RedeGN - Juazeiro (BA): Morador pede recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Shefic Khoury no João Paulo II

Juazeiro (BA): Morador pede recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Shefic Khoury no João Paulo II

Em abril de 2012 o morador Murilo Ricardo comemorava a conclusão da obra de pavimentação asfáltica da Avenida Shefic Khoury, bairro João Paulo II “Agora Sim, a pavimentação asfáltica da avenida Shefic Khoury foi concluída. Gostaria de agradecer ao prefeito Isaac Carvalho pela Obra que trará mais qualidade de vida e dignidade para aquela comunidade”.

No dia 23 de maio daquele ano o vereador da oposição Alex Tanuri teceu críticas à qualidade da obra: “O prefeito deveria ter mais respeito para com a população de Juazeiro e com o convidado, deputado federal Jorge Khoury autor da emenda que destinou recursos para recuperação da avenida que leva o nome do seu pai. Dois dias após a grande festa de inauguração, o asfalto já está se desmanchando como se fosse feito de farinha. Não é asfalto sonrisal porque não viu água”, ironizou Alex.

De lá para cá a última ação de manutenção foi realizada em 2016 quando equipes de manutenção da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) realizaram os trabalhos de tapa-buraco com massa asfáltica.

Passado todo esse tempo Murilo Ricardo tem utilizado semanalmente s veículos de comunicação para solicitar, implorar a recuperação da avenida, principal acesso ao João Paulo II, que se encontra totalmente esburacada.

“Há antes que eu me esqueça até agora a secretaria responsável ainda não se mexeu para resolver o problema da avenida Shefic Khoury” declarou recentemente Murilo Ricardo à reportagem da RedeGN que registrou neste sábado (06) a situação da referida avenida.

AVENIDA SHEFIC KHOURY ESBURACADA

Da redação Fotos Geraldo José