RedeGN - Técnico Givanildo Sales fala sobre o Sport, adversário da Juazeirense na Copa do Brasil

Técnico Givanildo Sales fala sobre o Sport, adversário da Juazeirense na Copa do Brasil

Foto: Bruno Lopes

Na tarde desta terça-feira, dia 02, a Juazeirense conheceu seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil. O Sport Recife foi o sorteado para enfrentar o Cancão de Fogo em jogo sem data definida, mas que será realizado em jogo único e no Estádio Adauto Moraes, com vantagem do empate para o time visitante.

O treinador Givanildo Sales, logo após o treino da tarde de terça, falou com a imprensa e falou sobre o confronto: "É um gigante do Brasil, sabemos que vamos ter que trabalhar bem para passar de fase, mas vamos estar nos nossos domínios, conhecemos nosso campo e vamos buscar essa classificação" disse o comandante que mesmo de olho na competição nacional, não perde o foco do próximo jogo que é pelo campeonato Baiano: "Meu pensamento agora não é no Sport, é no Atlético de Alagoinhas, para a gente poder manter nossa liderança e aí sim pensar no jogo contra o Sport" finalizou.

A Juazeirense entra em campo neste domingo, dia 07, no Estádio Adauto Moraes, às 16h contra o Atlético de Alagoinhas com transmissão da TV Cancão.

Redação Rede GN