RedeGN - Flamengo perde para o São Paulo, Inter não vence e Mengão é campeão brasileiro

Flamengo perde para o São Paulo, Inter não vence e Mengão é campeão brasileiro

O Flamengo não fez sua parte. Dependendo apenas das próprias forças, perdeu para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, na noite desta quinta-feira (25). Mas não fez diferença alguma. O Internacional também não fez sua parte: empatou sem gols com o Corinthians no Beira-Rio.

Foi uma enorme pressão especialmente no segundo tempo, com bola na trave e grandes defesas de Cássio, mas nada de gol. Aliás, teve sim, dois, mas ambos anulados. Um deles, no finalzinho da partida, por impedimento. E com a combinação de resultados, o Brasil segue rubro-negro com o bicampeonato brasileiro do Mengão.

O título coroa Rogério Ceni, técnico da nova safra do futebol tupiniquim, elogiado nos últimos anos que, curiosamente, é campeão nacional pelo Fla justamente no estádio que o consagrou quando jogador.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 1 FLAMENGO

Estádio:
 Morumbi, São Paulo (SP)
Data e horário: 25 de fevereiro de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Gols: Luciano (1-0, 49'/2ºT), Bruno Henrique (1-1, 5'/2ºT), Pablo (1-1, 13'/2ºT)

Cartão amarelo: Tchê Tchê, Arboleda, Dani Alves, Igor Vinícius, Wellington, Luciano (SPO); Gabriel Barbosa (FLA)
Cartão vermelho: Não houve.

SÃO PAULO (Técnico: Marcos Vizolli)

Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Bruno Alves; Igor Vinícius (Galeano, 35'/2ºT), Luan (Hernanes, 40'/2ºT), Tchê Tchê, Dani Alves e Welington (Gabriel Sara, 41'/2ºT; Luciano (Igor Gomes, 41'/2ºT) e Pablo (Tréllez, 46'/2ºT).

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)

Hugo Souza, Isla (Matheuzinho, 27'/2ºT), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas (João Gomes, 27'/2ºT, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (Pedro, 21'/2ºT).

Fonte: O tempo