RedeGN - Alex Tanuri reage a vídeo que ataca cidade: "Juazeiro se deixa amar. Não aplauda a quem não sabe corresponder o amor que recebe".

Alex Tanuri reage a vídeo que ataca cidade: "Juazeiro se deixa amar. Não aplauda a quem não sabe corresponder o amor que recebe".

A polêmica provocada pelo músico Wander despertou reações no meio político. Em vídeo, o componente da banda Doctor Blues atacou o governador Rui Costa e depreciou a cidade de Juazeiro a chamando de “periferia de Petrolina”.

Em suas redes sociais, sem citar o músico, o vereador Alex Tanuri se manifestou exaltando a cidade de Juazeiro. No seu perfil do Instagram, foi postada a seguinte mensagem:

“Juazeiro é uma cidade que se deixa amar. Ela acolhe, cuida, faz prosperar os que por ela trabalham. Por ser vida em essência, nossa cidade entende a importância do toque de recolher. É uma medida difícil, dura, mas necessária para evitar que mais gente querida seja perdida para a COVID-19.

Mas há quem não saiba retribuir o amor que recebe de Juazeiro e a ataca, a deprecia, apenas pelo orgulho de demonstrar sua ignorância política e seu egoísmo cego. Nós seguiremos amando nossa cidade e nosso povo, entendendo que não há nada mais importante no momento do que preservar vidas.

Juazeiro se deixa amar. Não aplauda a quem não sabe corresponder o amor que recebe”, finalizou Alex Tanuri.

ASCOM / Alex Tanuri