RedeGN - CPRN realiza segundo dia de reunião para planejamento das eleições 2020

CPRN realiza segundo dia de reunião para planejamento das eleições 2020

O Subcomandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Tenente Coronel PM Brandão Júnior, realizou na manhã desta quarta-feira (28), a 2ª Parada Geral referente às eleições 2020, na sede da Igreja Assembleia de Deus, em Juazeiro. 

Este evento foi fracionado em 3 dias para atender as normas de segurança referente à prevenção ao coronavírus (COVID-19), respeitando as regras de aglomerações e distanciamento social. Na abertura, o Senhor Tenente Coronel PM Brandão Júnior saudou os presentes e orientou o efetivo com instruções sobre o pleito eleitoral e a importância do trabalho da Polícia Militar (PM).

Em seguida, o Capitão PM kuim, Chefe do Centro de Inteligência e Decisões Estratégicas (CIDE) explanou sobre o Planejamento do evento eleitoral, fluxo de informações, as zonas, os dados consolidados, o policiamento e poder de Polícia, dente outros temas.

Finalizando o evento, o Juiz Eleitoral, Dr. Cristiano Queiroz Vasconcelos, da 48ª Zona de Juazeiro/BA, trouxe orientações sobre o trabalho desempenhado pelo TRE, principais pontos das legislações e crimes eleitorais, bem como abriu o diálogo para responder dúvidas do efetivo presente.

Estavam presentes a Major PM Paula, Chefe do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira (NUGAF), os representantes dos Comandantes da 73ª CIPM, Capitão Caribe, da 74ª CIPM, Capitão PM Adolfo, bem como parte do efetivo.

Na oportunidade, o Ten Cel PM Brandão Júnior agradeceu ao Doutor Cristiano Queiroz Vasconcelos pela colaboração e atenção dispensada.

Ascom CPRN Capitã Suenia