RedeGN - Despedida emocionada marcou as últimas homenagens a jovem Juazeirense Kamilla Leite. Nossos votos de pesar

Despedida emocionada marcou as últimas homenagens a jovem Juazeirense Kamilla Leite. Nossos votos de pesar

Com muito pesar e comoção saiu a pouco do SAF, em Juazeiro, para o cemitério Campo da Paz, em Petrolina, o corpo da jovem Kamilla Leite, de apenas 24 anos, que faleceu ontem (24) em Recife.

Kamilla Leite se tratava de um câncer a mais de um ano e estava em Recife dando sequencia ao tratamento quando veio a óbito, causando muita comoção em todos os familiares e amigos.

Fã declarada de Ivete Sangalo, com quem já havia mantido contato em outras oportunidades, Kamilla recebeu da artista, que é sua conterrânea, uma homenagem muito emocionada: “Minha querida Kamila, vivemos momentos tão especiais e você me deu tantas demonstrações de amor e parceria. Quero agradecer. Agradecer por você ter me escolhido para ser sua cantora, e por ter essa fã presente nas minhas vitórias.  Minhas orações serão para seus familiares e amigos, que assim como eu sofrem sua partida. Amo Você, onde estiver sinta o meu amor e gratidão”, dedicou.

No último post nas suas redes sociais Kamilla mostrava força e escreveu: “Para todos que já tiveram um momento de fraqueza. Não vai doer para sempre, então mão deixe isso afetar o que há de melhor em você!”.

Durante o velório, na SAF em Juazeiro, que recebeu uma grande quantidade de pessoas, entre familiares e amigos, muitas homenagens emocionadas marcaram o último adeus.

A emoção pelo adeus a jovem ultrapassou as fronteiras do vale, após homenagem emocionada de Ivete Sangalo nas suas redes sociais, e milhares de seguidores da cantora baiana, que como Kamilla também é de Juazeiro, postaram mensagens de carinho e despedida. Os principais veículos de comunicação do país repercutiram a homenagem à jovem.

A redeGN vem mais uma vez se solidarizar com os pais, familiares e amigos de Kamilla, rogando a Deus o conforto necessário para que possam suportar a dor e saudade. 

Da redação redeGN