RedeGN - Morre em Recife, onde tratava um câncer de Mama, a jovem Kamilla Leite

Morre em Recife, onde tratava um câncer de Mama, a jovem Kamilla Leite

Faleceu nesta madrugada (24), em Recife, onde estava tratando de um Câncer de Mama, a jovem Juazeirense Kamilla Leite, filha do casal Aderbal Vargas e Elisangela.

Kamilla era sobrinha do ex-vereador de Juazeiro Mitonho Vargas.

A cantora e conterrânea Ivete Sangalo, de quem kamilla era fã, postou hoje nas suas redes sociais uma homenagem que repercute em todo o país:

Minha querida Kamila, vivemos momentos tão especiais e você me deu tantas demonstrações de amor e parceria. Quero agradecer. Agradecer por você ter me escolhido para ser sua cantora, e por ter essa fã presente nas minhas vitórias.  Minhas orações serão para seus familiares e amigos, que assim como eu sofrem sua partida. Amo Você, onde estiver sinta o meu amor e gratidão”, dedicou Ivete Sangalo.

Em nota o Partido dos Trabalhadores de Juazeiro também dedicou homenagem a kamilla: “O PT em Juazeiro sente hoje, como se tivesse perdido importante órgão do seu corpo. A tão jovem Kamila e sempre muito lutadora, atributo que recebeu da sua família Vargas, descansou hoje depois de lutar incansavelmente contra um câncer. Nossos corações estão consternados!
Abraçamos, portanto, nesse dia, cada companheira e companheira da Família Vargas que tanto nos honra por fazerem parte da nossa luta. E abraçamos com muito amor, os pais de Kamila - Aderbal e Elisangela Vargas
”, escreveram.

Confira a nota do PT, que homenageia ainda Flávio Luiz e Otoniel Gondim.

O Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras é feita por homens, mulheres, jovens, pessoas LGBT, pretas, pobres e por estudantes que almejam um mundo melhor.

Nessa data, o Partido dos Trabalhadores de Juazeiro está triste com as notícias das passagens do engenheiro Flávio Luiz que, a partir da sua profissão construiu o que hoje somos enquanto cidade.

O PT está triste pela passagem do professor Otoniel Gondim que tanto enriqueceu a cultura de Juazeiro com seus versos e prosas! Nossa solidariedade ao artista Targino Gondim.

E, o PT em Juazeiro sente hoje, como se tivesse perdido importante órgão do seu corpo. A tão jovem Kamila e sempre muito lutadora, atributo que recebeu da sua família Vargas, descansou hoje depois de lutar incansavelmente contra um câncer. Nossos corações estão consternados!

Abraçamos, portanto, nesse dia, cada companheira e companheira da Família Vargas que tanto nos honra por fazerem parte da nossa luta. E abraçamos com muito amor, os pais de Kamila - Aderbal e Elisangela Vargas. 
"A nossa luta é coletiva e mais ainda na hora da dor".

Sintam-se confortados todas e todos da Família Vargas.

Luis Carlos Félix 
Presidente do PT
Juazeiro  - BA
".

O velório da jovem Kamilla será amanhã (25) das 7h às 9h no SAF Juazeiro e o sepultamento ocorre no Cemitério Jardim da Paz, em Petrolina, logo após o velório.

A redeGN se solidariza, neste momento de dor e saudade, com o advogado Dr. Aderbal Vargas, sua esposa Elisangela, demais familiares e amigos de Kamilla.

Da redação redeGN