RedeGN - Morador reclama do abandono do Poder Público ao distrito de Itamotinga

Morador reclama do abandono do Poder Público ao distrito de Itamotinga

Infelizmente essa é a realidade do nosso distrito. Vivemos um retrocesso, são mais de 10 anos de atraso. Esse vídeo não é nenhum discurso de ódio, nem perseguição ao atual governo. É a indignação da comunidade, que ama sua terra e quer o desenvolvimento do Distrito.

São ruas cheias de buracos, postes com lâmpadas queimadas, praças abandonadas, asfalto do acesso acabado, a rampa do cais destruída, estradas vicinais deploráveis, entre outras.

Iluminação pública é questão básica, a gente paga a taxa. Tem rua com mais de 3 meses no escuro. A rua Manoel Dantas tem 12 lâmpadas queimadas, é triste.

É vergonhoso pro poder público esse descaso com Itamotinga, mas, é mais vergonhoso ainda pro nosso distrito. Quando recebemos os turistas e temos que justificar a situação que vivemos. E aquele familiar nosso, que tem 10, 15 anos sem vim aqui. Deve pensar que estamos andando para trás.

É tempo de repensar nas nossas escolhas, Itamotinga merece o progresso. São milhões movidos pela agricultura, pelo minério. Somos terra de uma cultura própria, de pessoas que trabalham o social, por prazer e amor a comunidade.

É lamentável a atual realidade!

Thomas Felipe Almeida

Assista o vídeo AQUI