PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS PERMISSIONÁRIOS DO MERCADO JOCA DE SOUZA OLIVEIRA CONTESTA NOTA DA AMA SOBRE FEIRAS E MERCADOS

Em e-mail ao Blog Geraldo José o presidente da Associação dos Permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira, centro da cidade, contestou matéria da AMA sobre as feiras e mercados de Juazeiro. Confira:

Sobre essa matéria enviada ao seu blog (Direção da AMA destaca melhorias das feiras, mercados e camelódromo de Juazeiro em 2018), há controvérsias. Falando sobre o mercado Joca de Souza Oliveira, em gestões passadas o mercado era mais assistido por funcionários. Leia-se agentes de limpeza e de segurança. Falta muito, principalmente na segurança, só temos agente de segurança à noite, pois na semana durante o dia não temos nem para remédio. Aos sábados e principalmente nos domingos o mercado fica jogado. Muitos domingos não tem segurança e muito menos agente de limpeza. Já falamos isso para direção, mas, infelizmente o que nos falam é que vão resolver a situação. Outros entrepostos, a exemplo do Mercado popular não é diferente, muitas vezes vejo o rodízio de funcionários de limpeza entre o Joca e o mercado Popular, não estou sendo crítico por ser, estou falando por conhecimento de causa. Se a direcao da AMA quiser debater para juntos encontrarmos as soluções estamos à disposição.

Grato,

Alex do Mercado

Confiram Nota AMMA:

A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA comunica que 25 agentes de limpeza que foram convocados pelo processo seletivo trabalham no Mercado Joca de Souza, de segunda a sábado. Em relação à segurança, são 10 agentes de ordenamento que atuam no referido Mercado. A direção da AMA pede o apoio dos permissionários para manter os equipamentos limpos. A AMA comunica ainda que a direção está de portas abertas para debater as estratégias de melhorias e demandas dos Mercados.

Da Redação Foto Geraldo José