COM A CANDIDATURA AINDA SOB AVALIAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL KENAIDY AMORIM PROMETE DENUNCIAR GESTORES NA CÂMARA FEDERAL

O Reverendo Kenaidy Amorim concedeu entrevista ao radialista Geraldo José (Transrio FM) falando sobre a sua candidatura a Deputado Federal pelo PSL – (Partido Social Liberal), mas no site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, na página DivulgaCand, o postulante a uma cadeira na Câmara Federal é considerado inapto, alegando que “não há conhecimento do pedido”.

Como um dos defensores e organizadores da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro em Juazeiro e região, Kenaidy informou que o PSL está sem diretório no município.

Kenaidy colocou como uma das principais bandeiras da sua campanha a defesa da educação, ao mesmo, tempo criticou a administração municipal e apontou números da educação em Juazeiro que divergem completamente do anunciado pelo governo Paulo Bonfim e pela gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho.

“Chegando à Câmara Federal vou desbancar todos, gestores e ex-gestores, em relação a educação, principalmente a merenda que é superfaturada e não oferece qualidade. Os professores, tem mais contratados do que efetivos, e qual o interesse em se manter essa situação?” questionou Kenaidy Amorim.

“Jair Bolsonaro é o único candidato que pode acabar com tudo isso” concluiu o reverendo candidato.

Da redação Fotos Geraldo José