RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 3 registros para a palavra: papainoel

Adote uma cartinha na Campanha Papai Noel dos Correios na Bahia 

A campanha de solidariedade Papai Noel dos Correios é digital em 2020. Para realizar a ação com segurança, devido à pandemia da COVD-19, a empresa realizou mudanças para dar continuidade em dos maiores projetos sociais do país. Na Bahia, a adoção dos pedidos das crianças é 100% online e digital, por meio do Blog do Papai Noel dos Correios. 

Como adotar – Para atender aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 e evitar aglomerações, este ano a adoção de cartas será feita somente pela internet. Padrinhos e madrinhas devem acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em "Adotar Agora"; com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes. Na capital e no interior do Estado, o prazo para adoção das cartinhas termina em 12/12.   ..

Como adotar cartinhas do Papai Noel dos Correios Digital

Este ano, a adoção de cartas da campanha Papai Noel dos Correios é digital. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a estatal fez adaptações para assegurar a realização, com segurança, de um dos maiores projetos sociais do país.

As cartas direcionadas ao Bom Velhinho devem ser cadastradas no blog da campanha e estarão disponíveis para os ajudantes do Papai Noel na internet. Lá estarão disponíveis cartas de crianças de escolas públicas, creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos, independentemente da idade, matriculadas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental...

Papai Noel dos Correios - Campanha este ano é digital

O Natal se aproxima e, com a chegada dele, também tem início uma das campanhas de solidariedade mais queridas do Brasil: o Papai Noel dos Correios. Em função da pandemia, este ano a estatal promoveu adaptações para assegurar a realização, com segurança, de um dos maiores projetos sociais do país.

As principais mudanças foram no recebimento das cartinhas - que ocorrerá, prioritariamente, de forma virtual - e na adoção dos pedidos das crianças, que será 100% online e digital, por meio do Blog do Papai Noel dos Correios...