RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 3 registros para a palavra: compesa petrolina

Compesa informa restabelecimento do abastecimento de água em bairros de Petrolina após rompimento

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) de Petrolina informou que o abastecimento de água em sete bairros do município será restabelecido no final da tarde de hoje (13). A interrupção do fornecimento se deu após um rompimento.

De acordo com a Compesa, o estouramento de grandes proporções ocorreu em um trecho da BR 407, próximo ao bairro Jardim Maravilha. O problema já foi consertado na noite desta terça-feira (12), disse a Companhia, que acrescentou que o abastecimento dos bairros Alto do Cocar, Jardim Amazonas, Pedro Raimundo, Quati, Jardim São Paulo e Bella Vista será retomado de forma gradual a partir das 17h de hoje (13)...

Gerente Regional da Compesa confirma que entrou com ação judicial contra rede de telefonia

O Gerente Regional da Compesa, João Rafael confirmou em Petrolina que a empresa entrou com ação judicial responsabilizando uma empresa de telefonia celular como a responsável pela falta de água e prejuizos causados em quase 70 porcento do abastecimento de água no município.

Este fato considerado inusitado chamou atenção em Petrolina: a Compesa  acusa que devido a um incidente, na noite da segunda-feira(02),  envolvendo uma operadora de celular que fazia serviços na avenida da integração,  canos da  rede tronco 2 de abastecimento de água de Petrolina foram quebrados,  ocasionando a falta de água em cerca de 40 bairros da cidade.  ..

COMPESA PETROLINA CELEBRA DIA DO CLIENTE

Para celebrar o dia do cliente, comemorado nesta terça-feira, 15, a Compesa em Petrolina, realizará diversas atividades na loja de atendimento da Companhia.

Os clientes que passarem pelo local para solicitar serviços ou solucionar pendências serão recebidos pela equipe da Assessoria de Relações Públicas e Articulação Social com lanches e informações sobre o uso correto e racional dos sistemas de esgotamento sanitário e de abastecimento d'água. Na oportunidade também serão distribuídos cupons para o sorteio de um liquidificador.

Durante a ação, os clientes adimplentes, poderão ainda se inscrever na Campanha Conta premiada, que até final do ano, irá sortear 100 televisões de LCD de 32 polegadas; 200 tablets, destinados aos vizinhos dos premiados que também estiverem adimplentes; além de um carro zero km.

Segundo o gerente regional da unidade do São Francisco, João Raphael de Queiroz, este será um momento de homenagear o público que utiliza os serviços da Companhia. "O nosso objetivo é mostrar aos nossos clientes, que também são nossos parceiros, a sua importância  para a empresa e celebrar este dia com eles", declarou Queiroz...