Foram encontrados 4 registros para a palavra: Rebeca andrade

Rebeca Andrade celebra o posto de ginasta mais completa do mundo

Rebeca Andrade vive um momento especial na carreira. A própria atleta de 23 anos admitiu isso ao afirmar que “ser a atleta mais completa do mundo é uma grande coisa” para ela e para o esporte. A declaração foi dada em entrevista coletiva nesta terça-feira (8) na sede do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Dona de duas medalhas olímpicas (uma de ouro no salto e uma de prata no individual geral) nos Jogos de Tóquio, a ginasta foi o principal nome do Brasil no Mundial de Ginástica Artística disputado na última semana em Liverpool (Inglaterra). Na competição realizada na Terra da Rainha ela ficou com o ouro no individual geral e com o bronze no solo...

Ao som de "Baile de Favela", Rebeca Andrade compete pela primeira vez na Bahia 

A ginasta paulista Rebeca Andrade, medalhista de ouro na Olimpíada de Tóquio-2020, fará apresentações de solo na próxima quinta-feira (11) e no sábado (13), às 18h30, no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Artística, ao som de "Baile de Favela", mesma melodia que embalou sua apresentação de ouro em Tóquio.  

O campeonato nacional acontece entre os dias 9 e 14 de agosto, na Arena de Esportes da Bahia (antigo Centro Pan-Americano de Judô, em Ipitanga, Lauro de Freitas), com entrada gratuita, e tem a presença de outros grandes nomes da ginástica, como Arthur Zanetti, Caio Souza, Francisco Barreto, entre outros. ..

É OURO! Rebeca Andrade sobe no lugar mais alto do pódio em Tóquio


É ouro! Rebeca Andrade voltou a fazer história nos Jogos Olímpicos de Tóquio neste domingo, ao alcançar o topo do pódio no salto da ginástica artística. Antes, ela já tinha ficado com a prata no individual geral e se tornado a primeira ginasta brasileira a ganhar medalha em uma Olimpíada.

Rebeca somou 15.083 na média das duas apresentações. A americana Skinner (14,916) ficou com a prata, enquanto a sul-corena Seojeong Yeo fechou o pódio, com 14,733.
  ..

Rebeca Andrade conquista medalha de prata na ginástica feminina

Prata histórica para o Brasil com Rebeca Andrade! A ginasta de 22 anos encantou o mundo nesta quinta-feira (29) e conquistou o vice-campeonato do individual-geral nas Olimpíadas de Tóquio.

No solo, o último aparelho, na sua já consagrada apresentação com "Baile de Favela", a brasileira pisou fora duas vezes e não conseguiu ultrapassar a americana Sunisa Lee...