Foram encontrados 2 registros para a palavra: Inconsciente

Inconsciente, Senhor de 77 anos está há sete dias, em Hospital de Afrânio, esperando vaga em UTI

Em e-mail enviado para nossa redação nesta manhã, esse senhor da foto de 77 anos, chama-se Manoel Sinobilino Rodrigues, mais conhecido com (senhor Neco) morador do sítio cajueiro em Rajada, distrito de Petrolina. O mesmo encontra-se desde o dia 30.08.2019 internado no hospital em Afrânio-PE, à espera de uma vaga na UTI (Tratamento de Terapia Intensiva).

Segundo informações do próprio hospital, Petrolina  e Juazeiro, estão sem vagas para receber o paciente. Ele não está consciente e a família somente chora de mãos atadas, pois não tem condições de pagar tratamento particular e teme pelo pior. Ao mesmo tempo que informam aos seus familiares que o caso é grave e o paciente precisa de UTI. ..

Artigo - Crenças Limitantes: o inconsciente que te leva ao fracasso

Durante mais de 10 anos da minha vida, em que gerenciei empresas, administrei finanças empresariais, e principalmente lidei diariamente com desenvolvimento profissional de líderes e liderados, sempre levei comigo uma dúvida que despertava minha curiosidade, e ao mesmo tempo, alimentava o meu desejo de realizar os sonhos de carreira de muitos profissionais e de alcançar o sucesso de negócios de clientes empreendedores: Por que algumas pessoas obtinham o sucesso e outras fracassavam?

Sim! Por que algumas pessoas tinham sucesso em tudo que faziam, levavam uma vida profissional feliz e assumiam as rédeas de seu sucesso, enquanto outras sempre fracassavam, e estavam em constante penúria; esbanjavam tristeza, angústia, além de palavras, gestos e formas negativas de agir e pensar? Antes de falar sobre a causa disso tudo, tenho como compromisso falar um pouco sobre minha experiência.Durante alguns anos no início da minha carreira, enfrentei um grande desafio que me impedia de viver meus sonhos e alcançar meus objetivos mais desejados, principalmente os profissionais. Passei um longo tempo sendo infeliz na empresa em que trabalhava e, mais insatisfeito ainda com a remuneração que recebia. E esta infelicidade profissional, não me deixava enxergar outros horizontes de crescimento na carreira, e o pior não me permitia que visse que apenas eu mesmo era o responsável pelo meu insucesso, e não outras pessoas como líderes, colegas e até mesmo a empresa em que eu trabalhava, como eu comumente argumentava em minhas justificativas pelo meu fracasso profissional...