RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 7 registros para a palavra: Arena das Dunas

Juazeirense embarca hoje (12) para Natal, palco do confronto com o Ferroviário(CE)

Após confirmação da CBF, marcando o jogo contra o Ferroviário (CE) pela seletiva da Copa do Nordeste para a Arena das Dunas, em Natal (RN), a Juazeirense embarca neste sábado (16) para a capital do Rio Grande do Norte.

A partida, prevista para acontecer no Castelão, em Fortaleza, na terça-feira (19), foi transferida de local em virtude de jogo do Ceará contra o Palmeiras acontecer no mesmo estádio em prazo de 48h, o que impede a realização de outras partidas no local, conforme determina portaria...

Série D: 15 mil torcedores são esperados na Arena das Dunas, daqui a pouco

Comissão técnica da Juazeirense no Hotel aguardando saída para A Arena.
Comissão técnica da Juazeirense aguardando saída para a Arena das Dunas.

A torcida da Juazeirense, que ficou em Juazeiro, está ansiosa e aguardando com expectativa o início do jogo, que terá transmissão do Canal Interativo. No dia dos pais esse é o prato mais digerido nos momentos que antecedem a partida decisiva, que pode colocar pela primeira vez um time baiano na Série C do Brasileiro.

Em Natal o clima é de decisão e a torcida do América promete invadir a Arena das Dunas para apoiar o time local e tentar golear o Cancão de Fogo, que venceu em casa por 3 x 0 e tem boa margem de vantagem na partida deste domingo. Desde ontem a noite, torcedores mais exaltados do Mecão se movimentam no entorno do hotel onde está hospedada a Juazeirense, tentando desestabilizar a equipe.

Cerca de 8 mil ingresso já haviam sido vendidos até o meio dia de hoje e a expectativa dos dirigentes é de um público superior a 15 mil torcedores. Torcedores do ABC de Natal, grande rival do Ámerica, prometeram comparecer à Arena para reforçar a torcida da Juazeirense.

Sem baixas na equipe, o treinador Carlos Rabelo vai contar com força total para o jogo que garante o acesso a Série C no ano que vem. A Juazeirense pode perder por até 2 x 0 que garante o acesso. 3 x 0 leva a decisão para os penaltis e se a Juazeirense maracr 1 gol aumenta a dificuldade do América, que precisaria de uma diferença superiora 3 gols para avançar.

O jogo será daqui a pouco, às 16h com trasmissão pelo canals interativo. ..

Série D: Clima de decisão em Natal com queima de fogos e invasão de hotel para tentar desestabilizar Juazeirense.


O clima é de decisão em Natal e grupos de torcedores do América ultrapassaram todas as regras de civilidade durante a noite e madrugada tentando desestruturar emocionalmente  os jogadores da Juazeirense, para a partida decisiva que garante vaga na Série C do Campeonato Brasileiro em 2018. Durante a madrugada aos arredores do Hotel onde a Juazeirense se hospeda viraram um imenso palco de guerra com fogos explodindo para impedir os jogadores do Cancão de conciliar o sono e descanar para o jogo desta tarde, na Arena das Dunas.

De acordo com informações colhidas pelo Blog Geraldo José houve inclusive invasão do Hotel e batidas nas portas dos quartos dos jogadores, com gritos de “incêndio, o Hotel está pegando fogo!”, relatou uma fonte do Blog. O Presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, teria se deslocado para uma delegacia, em Natal, para registrar o fato e pedir providencias quanto a segurança da equipe no trajeto para a Arena das Dunas.

O Juazeirense Getúlio Galdino, que está em Natal para acompanhar o jogo, esteve agora pela manhã na concentração da Juazeirense e informou que, em que pese toda pressão da torcida americana, o clima é de tranquilidade entre os jogadores: “Os jogadores e comissão técnica absorveram bem a pressão, estão todos tranquilos, bem concentrados, clima bem profissional, cada um sabendo do seu papel. O clima na equipe é de tranquilidade, sem excesso de empolgação”, informou. 

O jogo está previsto para as 16h e a previsão é de grande público. A trocida do ABC, tradicional rival do América, promete reforçar o coro de torcedores da Juazeirense na Arena das Dunas, logo mais. A partida tem transmissão pelo canal interativo para todo o Brasil.

O Blog Geraldo José vai acompanhar passo a passo toda movimentação, antes, durante e depois da partida, que promete muito em emoção. A Juazeirense tem a seu favor o placar de 3 x 0 construido durante o primeiro jogo do mata-mata, no sábado passado, em Juazeiro...

Decisão 2: Juazeirense seguiu em busca da vaga na Série C, em 2018

A Juazeirense vai contar com força total para o jogo deste domingo (13) em Natal, contra o América. Os jogadores Candinho e Misso, que estavam no departamento médico, já estão integrados ao elenco e à disposição do treinador  Carlos Rabelo. 

A rotina de treinos da Juazeirense durante a semana foi intensa visando a classificação na Arena das Dunas e a ordem é “respeitar a tradição do adversário, mas sem medo, com garra e determinação”, disse o presidente do Clube, deputado Roberto Carlos.

O placar favorável no jogo do último sábado, quando venceu o América por 3 x 0, dá a Juazeirense uma grande vantagem, mas não garante a classificação: “ainda faltam 90 minutos e não podemos subestimar a capacidade do adversário”, reforçou o diretor de futebol, Sérgio Fernandes.

A Juazeirense embarcou por volta das 05 da manhã desta sexta-feira, no Aeroporto de Petrolina, levando na bagagem o sonho da região do São Francisco de ter um clube na Série C do Brasileiro, em 2018...

Decisão 1: Temor do desemprego assusta elenco do América de Natal

O América de Natal vai dar todo gás e um pouco mais no jogo de Domingo, contra a Juazeirense, na Arena das Dunas, no jogo que garante acesso à Série C do campeonato Brasileiro em 2018.

Em depoimento ao Jornal Tribuna do Norte, o volante Robson expressou a preocupação que tomou conta do clube após a derrota de 3 x 0 para a Juazeirense, na primeira partida do mata-mata. “O América não se resume apenas aos jogadores. Muita coisa estará em Jogo no domingo, pois caso a gente não consiga inverter o placar vai ocorrer um grande desemprego. Muito atletas não vão achar vagas em outros clubes, funcionários serão dispensados pelo menos até dezembro e é esse cenário que queremos evitar.”

O volante destacou ainda a preocupação com a Juazeirense, que considerou como muito forte. “A equipe deles mostrou que é muito forte, temos que ter cuidado para não sofrer gols, mas por outro precisamos abrir uma boa diferença no placar”, destacou.

O lateral Guilherme e o volante Jonathas são os desfalques, por conta do terceiro cartão amarelo. As novidades serão o zagueiro Tiago Sala, o lateral Robert e o meia João Gabriel.

O treinador do América, Leandro Campos, fechou os treinos desta semana para a imprensa, mas deixou evidenciado que vai levar a campo um time equilibrado, buscando o gol, mas se precavendo para não ser surpreendido pelos contra ataques da Juazeirense...

O voo da vitória!


A Juazeirense embarca nesta sexta-feira (11), às 05 da manhã, no Aeroporto de Petrolina, rumo a Natal (RN) onde tentará buscar a maior conquista da sua história: uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O jogo, que pode marcar história também para o futebol baiano, colocando pela primeira vez um time do estado na série C do Brasileiro, está marcado para às 16h do domingo, na Arena das Dunas, na Capital do Rio Grande do Norte.

O técnico Carlos Rabelo vai contar com força total, inclusive com os jogadores Candinho e Misso, que se recuperaram de lesões e estarão à disposição do treinador.  

No ambiente da Juazeirense, em que pese a vantagem conquistada com a vitória por 3 x 0 na primeira partida do mata-mata, é de respeito ao adversário e pés no chão até o apito final, do árbitro Marcelo Aparecido, de São Paulo, escalado para apitar o confronto decisivo. “Temos que ter a mesma humildade, a mesma garra, porque ainda não ganhamos nada. Estamos acostumados a grandes vitórias, mas é preciso jogar os noventa minutos com afinco pra conquistar o sonho da Série C”, enfatizou o presidente Roberto Carlos.

O retorno de Natal está previsto para as 17 horas da segunda- feira, conforme informação repassada ao Blog Geraldo José, pelo diretor de futebo da Juazeirense, Sérgio Fernandes. ..

Viradas históricas e estatísticas atuais movimentam bastidores de Juazeirense e América 


Depois da derrota do América para a Juazeirense, no último sábado, por 3 x 0, a imprensa do Rio Grande do Norte vem relembrando momentos de viradas  históricas do Mecão em competições dadas como perdida. Em matéria publicada pelo Jornal Meio Norte registrou pelo menos três dessas viradas, tentando reverter o clima de desanimo que caiu sobre o torcedor do América. 

De acordo com o articulista uma dessas viradas ocorreu em 2014, quando o América avançou na Copa do Brasil, depois de perder para o Fluminense, em casa, por 3 x 0 e ganhar no Maracanã, por 5 x 2.  Viradas contra o CRB, em 2013 e contra o Remo, em 2000 são lembradas pelo médico do clube na tentativa de manter a esperança.

A Juazeirense, que não tem nada a ver com isso e se prepara para o jogo da vida, tem como trunfo estatístico números mais recentes, desta própria competição: Ainda não perdeu jogando fora de casa e no único jogo em que sofreu três gols, contra o Fluminense de Feira, marcou três.

Se depender da motivação e do histórico apresentado pelo Canção de Fogo neste segundo semestre, o América de Natal já pode começar o planejamento para tentar subir ano que vem. Mas, como uma dose de precaução não faz mal a ninguém, o comando técnico da Juazeirense vem trabalhando no sentido de conscientizar o elenco que ainda faltam 90 munutos.   

O embate entre América e Juazeirense será no domingo, dia 13, às 16h na Arena das Dunas, em Natal, com transmissão televisiva pelo Canal Interativo.
 ..