Foram encontrados 83 registros para a palavra: profissionalizante

Prefeitura de Petrolina abre vagas para cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Petrolina abre, a partir da próxima segunda-feira (11), inscrições para os cursos gratuitos de Artefatos em couro (básico) e Fabricação de Cupcake na Central de Cursos de Petrolina. A ação é coordenada pela Secretaria-Executiva de Juventude e Qualificação Profissional.

Os cursos terão duração de 40 horas e serão oferecidos para pessoas que possuem número de Inscrição Social (NIS). Os documentos necessários para a inscrição são: Cópias de RG, CPF e comprovante de residência. A idade mínima exigida para ingressar nos cursos é 16 anos. As inscrições serão efetuadas  na Central Municipal de Cursos localizada no Parque Municipal Josepha Coelho...

CETEP IMPLANTA CURSO PROFISSIONALIZANTE NA ESCOLA RURAL DE MASSAROCA

A antiga Escola Agrotécnica de Juazeiro, transformada em CETEP - Centro Territorial do Sertão do São Francisco no dia 17 abril de 2009, pela portaria 8.677, da Secretaria da Educação do Estado, tem nova direção e amplia suas ações levando um curso profissionalizante para o interior do município.

Na tarde desta terça-feira (05), a nova diretora Dinoelma da Silva Moura e o vereador Tiano Félix (PT) estiveram no programa Geraldo José (Transrio FM) para convidar a sociedade a participar da aula inaugural do Curso Técnico Profissionalizante de Agropecuária a ser instalado na ERUM (Escola Rural de Massaroca) na comunidade de Lagoinha...

Isaac Carvalho e Gustavo Miranda entregam certificados de cursos profissionalizantes em Senhor do Bonfim

Isaac Carvalho, prefeito de Juazeiro, participou na noite da última sexta-feira, 04, da solenidade de entrega de certificados de cursos profissionalizantes em Senhor do Bonfim, a convite do chefe de gabinete da Sudesb, Gustavo Miranda, e do deputado estadual Bobô. O presidente do PCdoB local, Andreilton Almeida, também esteve presente.

Convidado a proferir algumas palavras, o prefeito Isaac declarou ser importante fazer as mais diversas qualificações profissionais, para que o trabalhador esteja apto quando for solicitado. "Mas para que haja cursos é preciso que ele esteja disponível no município. Então, parabenizo Bobô, Gustavo Miranda e toda as pessoas que se empenharam na busca destes cursos profissionalizantes", pontua, e acrescenta. "Gustavo nos deixou um legado enquanto foi secretário, fazendo parte da nossa equipe, e um dos principais fatores de termos hoje escolas profissionalizantes em Juazeiro se deve ao trabalho desempenhado por ele, como articulador de políticas sociais", finaliza..