Foram encontrados 85 registros para a palavra: profissionalizante

Central de Cursos inscreve para cursos profissionalizantes

Em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Petrolina, a mesma confirmou a informação que estão abertas a partir desta segunda-feira, 22 até o dia 26 de agosto as inscrições para três cursos profissionalizantes promovidos pela Central de Cursos da Prefeitura de Petrolina. 

Na Escola de Alimentos, os cursos ofertados são de Fabricação de bolos e tortas e “Naked Cake”, cada um com 25 vagas. Com carga horária de 60h, o curso de Fabricação de bolos e tortas será ministrado à noite, de 05 a 26 de setembro, enquanto o curso de “Naked Cake” tem carga de 20h e será no turno matutino, de 05 a 12 de setembro...

Central de Cursos abre vagas para curso profissionalizante

Estão abertas a partir de hoje (30) até o dia 06 de junho as inscrições para o curso profissionalizante de Alimentação Alternativa, promovido pela Central de Cursos da Prefeitura de Petrolina. São 25 vagas, e o curso terá a duração de 20h e será ministrado do dia 27 de junho a 01 de julho no turno vespertino. .
 
As inscrições podem ser feitas presencialmente na Escola de Alimentos, localizada na Av. Dr. Ulisses Guimarães, bairro Cohab Massangano, s/nº,  a partir das 08h. A idade mínima para ingressar nos cursos é de 16 anos e é necessário ter em mãos cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

"Petrolina, atualmente, dispõe de vagas de emprego, mas não tem pessoas capacitadas.O que nossa gestão vem fazendo é simplesmente levar para a população  a cidadania através de cursos que garantem a qualificação profissional e possibilitem a entrada  no mercado de trabalho", destacou o prefeito Julio Lossio. ..

Prefeitura de Petrolina abre vagas para cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Petrolina abre, a partir da próxima segunda-feira (11), inscrições para os cursos gratuitos de Artefatos em couro (básico) e Fabricação de Cupcake na Central de Cursos de Petrolina. A ação é coordenada pela Secretaria-Executiva de Juventude e Qualificação Profissional.

Os cursos terão duração de 40 horas e serão oferecidos para pessoas que possuem número de Inscrição Social (NIS). Os documentos necessários para a inscrição são: Cópias de RG, CPF e comprovante de residência. A idade mínima exigida para ingressar nos cursos é 16 anos. As inscrições serão efetuadas  na Central Municipal de Cursos localizada no Parque Municipal Josepha Coelho...

CETEP IMPLANTA CURSO PROFISSIONALIZANTE NA ESCOLA RURAL DE MASSAROCA

A antiga Escola Agrotécnica de Juazeiro, transformada em CETEP - Centro Territorial do Sertão do São Francisco no dia 17 abril de 2009, pela portaria 8.677, da Secretaria da Educação do Estado, tem nova direção e amplia suas ações levando um curso profissionalizante para o interior do município.

Na tarde desta terça-feira (05), a nova diretora Dinoelma da Silva Moura e o vereador Tiano Félix (PT) estiveram no programa Geraldo José (Transrio FM) para convidar a sociedade a participar da aula inaugural do Curso Técnico Profissionalizante de Agropecuária a ser instalado na ERUM (Escola Rural de Massaroca) na comunidade de Lagoinha...

Isaac Carvalho e Gustavo Miranda entregam certificados de cursos profissionalizantes em Senhor do Bonfim

Isaac Carvalho, prefeito de Juazeiro, participou na noite da última sexta-feira, 04, da solenidade de entrega de certificados de cursos profissionalizantes em Senhor do Bonfim, a convite do chefe de gabinete da Sudesb, Gustavo Miranda, e do deputado estadual Bobô. O presidente do PCdoB local, Andreilton Almeida, também esteve presente.

Convidado a proferir algumas palavras, o prefeito Isaac declarou ser importante fazer as mais diversas qualificações profissionais, para que o trabalhador esteja apto quando for solicitado. "Mas para que haja cursos é preciso que ele esteja disponível no município. Então, parabenizo Bobô, Gustavo Miranda e toda as pessoas que se empenharam na busca destes cursos profissionalizantes", pontua, e acrescenta. "Gustavo nos deixou um legado enquanto foi secretário, fazendo parte da nossa equipe, e um dos principais fatores de termos hoje escolas profissionalizantes em Juazeiro se deve ao trabalho desempenhado por ele, como articulador de políticas sociais", finaliza..