Preocupados com repercussão, pais de Beatriz falam ao blog: "Não compactuamos com nenhum ataque ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora". Veja na íntegra
A família de Beatriz Angélica Mota aqui representada por Sandro Romilton Ferreira da Silva e Maria Lúcia Mota da Silva, seus pais, vem através desta nota se posicionar a respeito do cunho político e religioso de alguns comentários veiculados pelos meios de comunicação e pelas redes sociais.
1 – Não compactuamos com nenhum ataque a Instituição “Colégio Nossa Senhora Auxiliadora”, pois reconhecemos o seu valor e a sua importância para as cidades de Petrolina/PE e Juazeiro/BA na educação das suas crianças, adolescentes e jovens. Temos a perfeita consciência que as falhas que existiram na segurança do evento, onde nossa amada filha foi covarde e brutalmente assassinada, são humanas, e que as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas pelo órgão competente, sendo esse um desejo da família e, certamente, da Instituição. O que pleiteamos, apenas, foi o engajamento da Instituição na luta para se descobrir o(s) culpado(s) e cobrar celeridade aos poderes constituídos. Desta forma, nenhum ataque a imagem da instituição de ensino “Colégio Nossa Senhora Auxiliadora” partiu ou partirá de nosso núcleo familiar;..