Foram encontrados 62 registros para a palavra: Pedra do Lorde

Mutirão de Limpeza atende Bairro Pedra do Lorde

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro iniciou a semana com o mutirão de limpeza no bairro Pedra do Lorde. A ação que contempla varrição, capina, recolhimento de lixo e pintura de meio-fio, acontece através de um planejamento que observa a necessidade das comunidades e também em pontos específicos, como ruas e avenidas de grande fluxo de veículos e pedestres, além do atendimento de solicitações da população que apresenta suas necessidades através dos canais de comunicação da secretaria.

O diretor de Limpeza da SESP, Jorge Medrado, destaca que todo esse trabalho de limpeza visa atender à demanda de cada localidade. "Antes de iniciar o serviço realizamos uma análise do local para termos a certeza de quantos agentes serão preciso. O Mutirão é um serviço permanente e ao mesmo tempo essencial, que tem como finalidade promover a qualidade de vida do cidadão", afirmou Jorge...

Descaso com moradores que precisam acessar a avenida Pedra do Lorde

Caro Geraldo, venho atraves deste email solicitar que você nos ajude publicando essas fotos e a seguinte informação sobre o descaso na avenida Pedra do Lorde.

Gostaria de pedir a secretaria de Infraestrutura de nossa cidade que olhasse para a situação da avenida Pedra do Lorde. Todo ano é a mesma coisa, basta chover um dia inteiro que as águas acumulam e ficam sem escoamento, me parece que não existe uma saída de água capaz de escoar a água de forma rápida. o Detalhe é que essa região é bem próxima ao rio. Podemos observar nas fotos como fica a situação dos moradores que precisam, na verdade, são obrigados a passar por ali já que é o acesso principal para o centro da cidade, esse "rio da Pedra do Lorde" atinge os moradores de vários bairros. O outro acesso seria por dentro do bairro palmares, que também fica intransitável, já que é um bairro sem calçamento e que fica só a lama em épocas de chuva. É incrível como nós rogamos tanto por chuva e quando ela chega não estamos reparados para recebê-la. São águas que vem em abundancia apenas uma vez por ano, então não justifica a cidade não estar preparada, pois a administração pública tem bastante tempo para preparar a cidade.
 
Laysce Fernandes - Estudante de Ciências Sociais da Univasf, Professora e moaradora do bairro Palmares 2
..