Foram encontrados 46 registros para a palavra: boato

Joseph segura a Bandeira do “TODOS SOMOS UM” e dá fim a boatos

O Movimento "Todos Somos Um", que busca a união de todas as oposições para vencer o candidato do prefeito Isaac Carvalho, ganha cada vez mais adesões. Depois do apoio e envolvimento do prefeito de Salvador ACM Neto; desta vez, o ex-prefeito Joseph Bandeira é que segura a bandeira do movimento, pondo um fim aos boatos de bastidores de que ele viria a ser candidato a prefeito independente da escolha do candidato das oposições.

Joseph faz um entendimento de que é preciso tirar Juazeiro do atraso e colocar no caminho do desenvolvimento, promovendo mais ações que levem mais cidadania às pessoas.  E para que isso possa ocorrer, Joseph entende que é preciso união e que "um desejo pessoal não pode ser maior do que o bem de uma cidade", comentou Leonardo Bandeira.  Joseph é hoje, segundo pesquisas, um dos nomes mais fortes na lista de todos os prefeituráveis declarados...

DEPUTADO ZÓ APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSOS AOS AUTORES DE BOATO RIBEIRINHO

A interpretação da atriz Christiane Torloni com acompanhamento do sanfoneiro Chambinho, da música Boato Ribeirinho dos autores Wilson Duarte, Nilton e Wilson Freitas, três sertanejos de Juazeiro e Uauá, na novela Global “Velho Chico” na última segunda-feira (13), continua repercutindo na Bahia.

O Deputado Estadual Crisóstomo Lima (Zó do PCdoB) apresentou moção de aplausos e fez pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia enaltecendo os três compositores “que como eu e todos os ribeirinhos lutam e clamam pela salvação do nosso maior bem, o rio” expressou Zó...

Execução de Boato Ribeirinho na novela Velho Chico emocionou ribeirinhos e compositores

Boato Ribeirinho
Clique na imagem acima para assistir a exibição

Quem assistiu a novela global “Velho Chico”, na noite desta segunda-feira (13), se emocionou. A interpretação de Christiane Torloni, com acompanhamento do sanfoneiro Chambinho, ouviu um verdadeiro grito de socorro do Rio São Francisco.

A poesia do Juazeirense Wilson Duarte, que tem parceria musical de Nilton Freitas e Wilson Freitas, mexeu com a emoção dos ribeirinhos...

"Velho Chico" não é um "boato ribeirinho" - por quê?

 
Respeito e gosto muito do Tim Rescala, responsável pela trilha sonora da novela "Velho Chico" - puro anacronismo cromático, este delírio de ficção juramentada da "Vênus platinada" de "amores roubados" e outros furtos.
 
"Velho Chico" não é uma novela baseada em nada é uma "novela". Não tem Dias Gomes nem Jorge Amado na parada.
 
O coronel de Antonio Fagundes é o pior persona, mistura o "mágico de oz" com o espantalho e o "Visconde de Sabugosa" de Monteiro Lobato no sítio de  dona  Anunciação - uma luz!
 
O rio Paraguaçu   tá bem na fita e até aquela ponte Cachoeira-São Felix andou unindo Juazeiro-Petrolina, banidas do imaginário de Benedito Ruy Barbosa que esta fora do roteiro agora.
 
São Francisco do Conde é o "Velho Chico" do "Recôncavo"  que pode ser "reconvexo"?
 
Tim Rescala é moderno, de vanguarda, não sei se daquela dos tempos do Teatro "lira paulistana" de Arrigo Barnabé, tempos de quando cheguei para morar em "Sampa" . Tim colocou Caetano Veloso, Tom zé , Tiê, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Ednardo, Janeci..muito boa esta trilha sonora,  mas, mas, porém, o pólen levado por algum besouro mangagá aqui das verdadeiras margens, não fez brotar nenhuma "flor de maracujá" entre mangas e uvas desta quase novela "tropicália", parecendo mais os parangolés de Hélio Oiticica, ou uma pintura do baiano Luiz Jasmim.
 
O besouro não levou o "boato ribeirinho" de Wilson Duarte, Nilton e Wilson Freitas aos ouvidos do Tim - ou levou? Se levou não "zumbiu" e eu derramo meu lamento na correnteza pra não virar um "remanso"...  águas passadas podem mover moinhos lá na frente...
 
E onde fica aquele cabaré da novela? - Fecharam o "chalako" aqui, o "shangrilá" tembém..quero o endereço, tenho amigos na "baia de todos os santos".
 
Não sou crítico de nada, às vezes - surto!
 
Maurício Dias Cordeiro - compositor
 

Corpo da mensagem

..

Colégio Geo Juazeiro desmente boatos de tentativa de sequestro

Nesta quinta-feira (10) pais e alunos do Colégio Geo Juazeiro passaram por momentos de aflição em virtude de uma divulgação nas redes sociais de uma suposta tentativa de sequestro na escola. A unidade escolar entrou em contato com o Blog Geraldo José, através de nota, e desmentiu toda a polêmica gerada. Confira a seguir!

O Colégio Geo sempre buscou garantir educação de qualidade e a segurança dos seus alunos. Aconteceu, semana passada, que a prima de dois alunos, devidamente autorizada pela mãe das crianças, veio buscá-las no Colégio. O porteiro estranhou, pensando tratar-se de outros alunos com nomes bem parecidos. Comunicou à diretora que imediatamente ligou para a mãe das crianças (de nomes parecidos). Por conta desse engano, surgiram rumores de tentativa de sequestro, o que NÃO É VERDADE. Nada de grave aconteceu a não ser o engano do porteiro. Nossos funcionários estão a postos o tempo todo justamente para garantir o bem estar e a segurança dos alunos. ..

Boatos sobre Glenn são falsos; Veja como está o estado de saúde do garoto

Nesta manhã surgiram diversos boatos sobre o estado de saúde do pequeno Glenn, juazeirense que tem lutado contra a Leucemia há alguns meses, mas em contato com a família, o blog desmente todos os boatos.

O Glenn encontra-se na UTI, em Juazeiro, mas na última noite teve uma melhora nas plaquetas e a campanha de doação de sangue é fundamental neste momento...