Foram encontrados 563 registros para a palavra: SD

O PSDB DA BAHIA VAI INVESTIR PESADO EM SUZANA RAMOS E LEONARDO BANDEIRA

Desde que comecei por aqui, não afirmo nada, ouço entre Juazeiro e Salvador e amplifico!

O deputado federal João Gualberto - PSDB( mais de 3.500 votos em Juazeiro) tem afirmado, - segundo pessoas próximas- que vai apostar pra valer na candidatura da vereadora Suzana Ramos para prefeita de Juazeiro. Já o deputado estadual Adolfo Viana - PSDB(mais de 4.500 em Juazeiro) apoia literalmente o nome do advogado e ex-vereador Leonardo Bandeira, filho de Joseph Bandeira, dito maior liderança da oposição.
 
"Campanha se faz com estrutura financeira, discurso e nomes, o PMDB já escolheu Wank Medrado, o DEM Márcio Jandir e nós vamos com Leonardo e Suzana" dizem os tucanos.
 
Vamos esperar e podem apostar: Leonardo, Suzana, Wank, Jandir... unida ou não é por aí o caminho da oposição em Juazeiro - o resto é mesmo "selfie"???
 
E Bandeira isolado, usado e desprezado no dividido PDT (onde todos dizem que ele é inelegível) vai apoiar o filho? Será que Bandeira indica alguém para os cargos do partido no governo do PT?
 
Enquanto isso o prefeito vai na "caravana" surfa na "sexta feira" e agora vai ter uma "quinta" também, adiando sua escolha, angustiando Neiva, Joaquim, Bonfim... O martelo bate prego em sabão e a foice decepa capim?
 
Marco Moreira - meu nome é Mano Macondo - 138 anos de solidão.
..

Remanso: Ex-Prefeito Zé Filho deixa PTN e filia-se ao PSD

Com a garantia do senador Otto Alencar presidente do PSD da Bahia, de que terá legenda para concorrer à prefeitura de Remanso, O ex-prefeito Zé filho assinou a ficha de filiação ao PSD. Zé Filho que era filiado à legenda do PTN, esta agora no partido do senador Otto Alencar (PSD) Bahia.

"Zé Filho falou que a chegada ao PSD foi com muita alegria por poder ter essa recepção e demonstração de carinho. Zé filho Reafirmou o compromisso de continuar lutando por uma Remanso melhor, e que vai permanecer com a mesma força e a mesma dedicação, mas com mais apoio e novas perspectivas", afirmou Zé Filho...

Petrolina: Procuradoria do Município consegue reverter processo que tramitava desde 2012

Processada em 2012, por uma usuária que teve complicações em uma cirurgia realizada no Hospital Dom Malan, a Prefeitura Municipal de Petrolina conseguiu, no dia 18 de janeiro, um acordão com o Tribunal de Justiça do Estado que a isenta de qualquer responsabilidade no caso, uma vez que a gestão do hospital não era do Município, e abre processo contra o ente federado responsável pelo hospital. A revogação do processo resultou na devolução de mais de R$ 100 mil reais aos cofres do Município, montante que, na época, havia sido bloqueado. ..