Foram encontrados 24 registros para a palavra: assédio sexual

Jovem mata homem de 42 anos após assédio sexual

Foi morto a golpes de canivete na Rua Dom Vital, centro de Petrolina, um homem de 42 anos.  Segundo informações prestada na delagacia, Sulamita Farias, 19 anos, matou Antônio Fernando Santos após ter sido assediada. O companheiro da acusada informou a Polícia que a vítima passou a mão nas nádegas de Sulamita e que ela então "pegou um canivete e deu umas facadas no homem e fugiu tomando destino ignorado".

O corpo da vítima foi removido para o IML e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil...

Vítima de crime sexual no transporte coletivo é cearense

A última vítima do homem detido 17 vezes por crimes sexuais contra mulheres comemorou a decisão da Justiça que o manteve na prisão. O ajudante-geral Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva pelo juiz Rodrigo Marzola Colombini. 

"Eu me sinto gratificada porque ele está preso. E querendo ou não eu ajudei a manter ele agora preso, e que nenhuma mulher mais corre o risco no momento de ser atacada por esse louco, doente", disse a vítima. ..

Trump promete processar todas as mulheres que o acusaram de assédio sexual

O candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, está ameaçando processar todas as mulheres que o causaram de assédio e abuso sexual nas últimas semanas. Trump disse em um discurso que as mulheres são "mentirosas" e têm como objetivo prejudicar sua campanha, acrescentando que todas serão processadas após o término das eleições gerais, que acontecem em 8 de novembro. O discurso aconteceu na cidade de Gettysburg, no Estado da Pensilvânia, onde o candidato tentou expor suas mais novas prioridades caso se torne presidente da maior economia do planeta. Ele ainda comentou que as eleições estão sendo manipuladas contra ele e reclamou que a "mídia corrupta" está inventando histórias para fazê-lo parecer "o mais perigoso e mau possível". Fonte: Dow Jones Newswires.  ..

Mulher acusa Feliciano de assédio sexual; chefe de gabinete é preso

O chefe de gabinete do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), Talmo Bauer, foi preso nesta sexta-feira, 5, preventivamente sob a acusação de sequestro qualificado contra uma jovem de 22 anos que acusa o parlamentar de tentativa de estupro, assédio sexual e agressão. A Procuradoria-Geral da República avalia se investiga Feliciano a pedido da Procuradoria Especial de Mulher do Senado.No depoimento que prestou na quinta, 4, à Polícia Civil de São Paulo, a jornalista Patrícia Lelis, ex-militante do PSC jovem, forneceu detalhes de como, segundo ela, Feliciano a atraiu para seu apartamento funcional. Era 15 de junho."Ele falou que tinha uma reunião do PSC jovem, mas quando cheguei la só estava ele", disse.

A jornalista disse que em seguida o parlamentar teria tentado abusá-la sexualmente. "Ela tentou levantar meu vestido e tirar minha blusa. Como eu não deixei, ele me deu um soco na boca e um chute na perna", disse. Ela contou que só conseguiu escapar porque uma vizinha ouviu seus gritos e tocou a campainha para saber se estava tudo bem.Acompanhada da mãe e de uma advogada, ela também acusou dois outros políticos importantes do PSC...