Foram encontrados 32 registros para a palavra: Nos Pênaltis

Nos Pênaltis, Juazeirense avança na série D

Depois de conseguir vencer o primeiro jogo em casa por 1 a 0 e perder a segunda partida por 1 a o, a decisão da vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D ficou na disputa de pênaltis. Nas cobranças de penalidades, a Juazeirense garantiu sua classificação na briga para retornar à Série C.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado, as equipes do Patrocinense e da Juazeirense fizeram uma etapa muito equilibrada e sem grandes chances para nenhuma das duas agremiações. ..

Santa Cruz perde nos pênaltis e é eliminado do Campeonato Pernambucano

O Santa Cruz está fora do Campeonato Pernambucano. Em uma noite de muita chuva no Recife, o Tricolor foi eliminado pelo Afogados da Ingazeira, dentro do Arruda, nas quartas de final do torneio, na noite desta quarta-feira (27). A equipe sertaneja abriu o placar com Rodrigo, sofreu o empate graças a Allan Dias, mas segurou o placar e levou o jogo para os pênaltis. 

Nas penalidades, o goleiro Wallef foi herói e ajudou a levar os visitantes às semifinais do Estadual, com vitória por 3x1. Agora, o time do Afogados da Ingazeira se prepara para enfrentar o Náutico, em jogo que deve acontecer na próxima quarta-feira (3), nos Aflitos...

Atlético-PR vence Junior nos pênaltis e leva 1º título internacional

A taça da Copa Sul-Americana 2018 é brasileira. Em decisão eletrizante disputada na noite desta quarta-feira (12), o Atlético-PR não decepcionou a torcida que lotou a Arena da Baixada e venceu o Junior Barranquilla nos pênaltis (4 a 3) depois de novo empate por 1 a 1 no tempo normal. Com isso, o time paranaense conquistou o primeiro título internacional de sua história. 
 
Com o Atlético-PR melhor, Pablo abriu o placar ainda na etapa inicial após bela assistência de Raphael Veiga. Na etapa final, Téo Gutiérrez, de cabeça, deixou tudo igual. Depois disso, só deu Junior Barranquilla, mas faltou aos colombianos colocar outra bola na rede. Com isso, a decisão foi para a prorrogação, e o Junior teve, de pênalti, a chance de encaminhar a taça. Barrera desperdiçou, e a decisão acabou indo para as penalidades.

Nas cobranças, o Atlético-PR levou a melhor. Jonathan, Raphael Veiga, Bergson e Thiago Heleno converteram (Renan Lodi errou), enquanto Fuentes e Téo Gutiérrez desperdiçaram pelo Junior Barranquilla...

Barro Vermelho bate o XV nos pênaltis e é campeão juazeirense 2018

Diante de público recorde na atual temporada, o Clube Social Barro Vermelho conquistou o título de campeão juazeirense de futebol amador na última sexta-feira (23), ao vencer a Associação Atlética XV de Novembro por 6 x 5 nos pênaltis, após empate em 1 x 1 no tempo regulamentar.

O Tremendão da Rua de Baixo saiu na frente do marcador aos 27 minutos do segundo tempo quando Rael, em jogada individual, driblou dois adversários e chutou rasteiro vencendo o goleiro Neném. A torcida quinzista ainda comemorava quando o lateral direito Charlinho acertou um verdadeiro míssil de fora da área e empatou o clássico, levando a decisão para as penalidades. Após 18 cobranças, das quais sete foram desperdiçadas, o vencedor se revelou no chute de Rodrigo que fez 6 x 5 para o Gato Guerreiro, transformando as arquibancadas do Adauto Moraes em palco de comemoração para a torcida rubro-negra...

Tubarão venceu a Penha nos pênaltis e Liga 1º de Maio tem um novo campeão

No último sábado (04), a cinquentenária Liga 1º de Maio encerrou o campeonato da temporada em grande estilo. Diante de um empolgado público que disputava espaço na torcida, as equipes do Tubarão e Penha lutavam pela honra de conquistar o título de campeão 2018.

Após empate no tempo normal em 0 x 0, o Tubarão superou a Penha por 5 x 4 nos pênaltis e levou para sua galeria o inédito troféu de campeão, consagrando o técnico Carlos Eduardo dos Santos - também campeão do último Interbairro, elegendo o goleiro Vanvan do Tubarão, como o melhor da competição e Niel da Penha, como artilheiro...

Inglaterra derrota Suécia e volta às semifinais após 28 anos, Nos pênaltis, Croácia elimina Rússia e volta às semifinais após 20 anos

A Inglaterra venceu a Suécia por 2 a 0 na Arena de Samara neste sábado (7), em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo na Rússia. O resultado tira um jejum de 28 anos do time inglês, que não chegava à semifinal do Mundial desde 1990. Apesar de Harry Kane, o artilheiro da Copa, ter sido bem acionado em campo, os ingleses balançaram a rede com jogadas aéreas de Maguire e Dele Alli. A Suécia chegou muitas vezes ao gol com Berg, que não conseguiu marcar. Local: Arena Samara, em Samara (RUS). Gols: Maguire (ING), aos 29min do 1º tempo; Dele Alli (ING), aos 12min do 2º tempo.

..

Pela primeira vez, Inglaterra vence nos pênaltis em uma Copa

A Inglaterra venceu a Colômbia nos pênaltis, após uma partida com um segundo tempo eletrizante realizada em Moscou, no estádio Spartak. Foi a primeira vez na história que o English Team venceu uma disputa de pênaltis em Copa. Eram três derrotas até então: Alemanha, em 1990, Argentina, 1998, e Portugal, 2006.

As equipes protagonizaram um primeiro tempo ruim, mas fizeram uma segunda etapa digna de fase eliminatória de Copa. Harry Kane abriu o placar, de pênalti, após, mais uma vez, o colombiano Carlos Sánchez cometer uma falta infantil dentro da área, como no primeiro jogo de sua seleção no Mundial. Mas aos 49', de novo ele, Yerri Mina, que já marcou três vezes pra a Colômbia, empatou o duelo e mandou o jogo para a prorrogação.  ..

Croácia vence a Dinamarca nos pênaltis e vai às quartas da Copa

A Croácia venceu a Dinamarca nos pênaltis, neste domingo (1º), e se classificou às quartas de final da Copa do Mundo. As equipes começaram a partida de maneira arrebatadora, com dois gols em três minutos de jogo. No entanto, o empate em 1 a 1 persistiu até o último segundo da prorrogação, levando o confronto para os pênaltis. 
 
Nas penalidades, os goleiros brilharam. Schmeichel pegou duas, mas Subasic também defendeu duas (Eriksen mandou na trave). E na última cobrança, Rakitic guardou a bola e correu para o abraço. Nas quartas de final, a Croácia enfrentará a Rússia, que eliminou a Espanha nos pênaltis. O duelo será no próximo sábado (7) , em Sochi, às 15h de Brasília.

Confira abaixo um resumo do jogo:..

Rússia vence a Espanha nos pênaltis e vai às quartas de final da Copa

A Rússia venceu a Espanha nos pênaltis, neste domingo (1º), e avançou às quartas de final da Copa do Mundo. As equipes empataram em 1 a 1 nos 90 minutos e o resultado seguiu o mesmo na prorrogação. Nas penalidades, os anfitriões derrotaram os espanhóis por 4 a 3. 
 
A partida foi disputada no estádio Lujniki, em Moscou. Com a classificação, a Rússia aguarda o vencedor do duelo entre Croácia e Dinamarca para saber quem enfrenta nas quartas de final da Copa do Mundo.

O JOGO COM A BOLA ROLANDO:..

Vila Tiradentes e João XXIII seguem no Interbairro; Vila goleia Dom José Rodrigues e João XXIII elimina Antônio Guilhermino nos pênaltis

A primeira rodada da fase de oitavas de final do Campeonato Interbairro 2017 aconteceu neste sábado 11, com a realização de dois jogos, e as equipes mandantes se deram mal sendo eliminadas da competição pelos visitantes.No campo do bairro Piranga I, o mandante Dom José Rodrigues deu adeus antecipado ao ser batido pelo Vila Tiradentes por 3 a 0. A vitória foi construída através dos gols de Peta (2) e Quinho.

O adversário da Vila Tiradentes na próxima fase sai do confronto entre Argemiro x Novo Encontro. João Torres foi o árbitro da partida, tendo como auxiliares Paulo Victor e Márcio Reges. Jean Souza, Ambrósio dos Santos e Róbson atuaram como delegados...

FLUMINENSE VENCE O FLAMENGO NOS PÊNALTIS E FATURA TAÇA GUANABARA

O melhor clássico dos últimos tempos no Campeonato Carioca terminou no tempo normal empatado em 3 a 3, em jogo disputado no Estádio Nilton Santos.

Em clima de paz entre as torcidas e com um primeiro tempo eletrizante, o Fluminense levou a melhor sobre o Flamengo e conquistou a Taça Guanabara nos pênaltis (4 a 2)...

Fim do sonho: Brasil perde nos pênaltis para a Suécia e vai disputar o bronze

Acabou o sonho do ouro olímpico para a seleção brasileira de futebol feminino. Após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, a derrota para a Suécia veio do mesmo jeito que a vitória sobre a Austrália embora com números diferentes: nos pênaltis, por 4 a 3 (nas quartas, venceu por 7 a 6). O Brasil pressionou o tempo inteiro, finalizou muito mais, atacou, mas esbarrou numa boa retranca montada pela técnica bicampeã olímpica Pia Sundhage e não foi capaz de vencer o jogo. Nas penalidades, brilhou a estrela da goleira sueca Lindahl, que pegou as cobranças de Andressinha e Cristiane. Bárbara, heroína contra a Austrália, ainda defendeu uma cobrança, mas não deu. A vaga para a decisão é das suecas. ..