A insastifação da bancada de vereadores do atual prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, também atingiu a liderança do governo na Câmara de Vereadores. O vereador Ruy Wanderley (PSC), deixou a liderança do prefeito Miguel Coelho na Câmara Municipal. O novo líder Aero Cruz (PSB) participou hoje (13) pela manhã de sua primeira reunião como líder do governo.
Todavia, segundos os bastidores, o nome de Aero Cruz não foi bem aceito pela maioria dos vereadores que acompanham Miguel Coelho. Outra novidad foi o retorno da vereadora Maria Elena, para a Câmara. A vereadora deixou a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes para retornar à Casa Plínio Amorim, pleiteando uma pré-candidatura de deputada estadual.
Segundo o prefeito Miguel Coelho, a vereadora tem todo direito de disputar uma vaga. “Nós vamos ter candidatos aqui, é mais do que natural, mas a gente vai se posicionar disso no momento oportuno. É legítimo que ela queira pleitear uma vaga, como eu disse ela tem currículo, tem história, tem trabalho, tem serviço prestado. Mas no momento oportuno nós vamos apresentar nossos candidatos”, destacou o gestor.
Ruy Vanderley também comentou que vai concorrer a uma vaga de deputado estadual.
Redação blog
0 comentários