Pelo menos 16 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas após um raio atingir uma igreja adventista em Nyaruguru, distrito situado no sul de Ruanda, na África.
O incidente ocorreu no último sábado (10), e 14 pessoas faleceram na hora. Outras duas foram levadas a um hospital em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos. Um dia antes, um raio já havia atingido um grupo de 18 estudantes e deixado um morto no país.
Segundo a imprensa local, 140 fiéis foram socorridos e levados para hospitais. Nas últimas semanas, as autoridades de Ruanda fecharam mais de 700 igrejas que não cumpriam normas de segurança e por poluição sonora. Muitas delas não tinham para-raios.
Com informações da ANSA
2 comentários
11 de Mar / 2018 às 20h39
Tá vendo? Eu sempre disse que o dedo de Deus está apontado para estes apóstatas! Vocês que frequentam estas igrejas e dão as costas à Verdade e à Vida, cuidado! O Dedo de Deus fará vítimas entre os falsos crédulos! Nesta semana a minha visão diz que da Africa, Deus pula para o Brasil, para Juazeiro, para Piranga, reduto da perdição, cá, cada esquina uma igreja servindo de chamariz para os incautos e vcs haverão de ver fogo dos céus e a grita de velhos e crianças, mulheres e homens, ardendo com a fúria do Senhor. Cuidado! Afastai-vos das falsas igrejas... Piranga! Piranga! Estás condenado!!!
11 de Mar / 2018 às 22h08
Se o raio tivesse caído em uma igreja católica, com certeza iriam surgir comentários maldosos e ignorantes aqui de uma parcela de alienados neopentecostais, que graças a Deus são uma minoria.