Pesquisa realizada pela associação que representa os juízes do Trabalho apontou apoio de 522 magistrados à greve marcada para a próxima quinta-feira (15) pelos juízes federais - 280 se declararam contrários. Diante do resultado, segundo a Folha de S. Paulo, a categoria resolveu aderir à adesão que defende a manutenção do pagamento do auxílio-moradia. Com a decisão, os magistrados pretendem atender apenas casos considerados urgentes, como pedidos de liminar, e vão remarcar outras audiências.
Fonte: NMBJuízes do Trabalho decidem aderir à greve do próximo dia 15
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
12 de Mar / 2018 às 09h42
Todo serventuário de justiça e/ou servidor público em geral paga seu próprio aluguel ou paga prestação de financiamento de sua casa própria, uma vez que percebe bem menos que os magistrados, agentes políticos (políticos) e outros que também recebe em esferas governamentais. Nisso não há porque esse penduricalho há pessoas públicas com tais cargos.