Este Blog publicou a denúncia do servidor Jorge Pereira de Queiroz. Ele é professor e ex-presidente do Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro). Veja AQUI.
Confiram na íntegra a resposta da Prefeitura de Juazeiro.
"O Município esclarece que o pagamento dos salários dos servidores municipais está dentro do prazo e lamenta que o senhor Jorge Queiroz esteja fazendo palanque político forçando a barra e apontando como denúncia algo inexistente. Aliás, talvez ele esteja com saudade do tempo em que o servidor municipal tinha até o crédito negado no comércio de Juazeiro devido à prática muito comum em gestões anteriores a 2009 de atrasar até alguns meses de salário.
Mas isso é coisa de um passado já distante e hoje o funcionário público municipal – seja estatutário, concursado ou contratado – é valorizado não apenas com pagamento em dia (obrigação de todo bom gestor), mas também nas campanhas salariais e nascapacitações.
Apesar de toda a crise que abala o país, quando vemos vários Estados e municípios sem poder honrar os vencimentos dos seus servidores, Juazeiro entrega obras toda semana e realiza o pagamento de todos os funcionários até o dia 10 de cada mês".
Ascom PMJ
12 comentários
08 de Mar / 2018 às 15h54
e as respostas grosseiras, cheia de sarcasmo e pouco profissionais continuam...meu deus...se acham tão superiores e fazem pior do que os que criticam a gestão...
08 de Mar / 2018 às 16h50
Nunca vi tanta barbaridade nessa resposta da prefeitura. Sou servidor, ainda não recebi. Será se eles esqueceram somente o meu? kkk
08 de Mar / 2018 às 17h59
Essa ASCOM fala pelo gogó. Pura dicotomia. Fala que esse Queiroz ainda anda fazendo palanque politico, e ao mesmo tempo mete o pau nas gestões anteriores a 2009. Isso sim é q é estar ainda no palanque.
08 de Mar / 2018 às 18h36
ESSA CARA SE VENDEU POR UM CARGO NO GOVERNO DE ISAAC, PENSA Q EU ESQUECI ELEMENTO???
08 de Mar / 2018 às 19h12
Nada do que o servidor disse é mentira. Os salarios foram pagos hoje no dia 08, enquanto a iniciativa privada pagou o salario na semana passada. a prefeitura esta cheia de servidores contratados, e continua havendo contratações. O dinheiro para fazer mais obras é utilizado para pagar salarios, e o objetivo é eleger o candidto do prefeito a deputado federal. A CIDADE É UM BURACO SO. ACORDA JUAZEIRO, NAO VAMOS VOTAR NO CANDIDATO DO PREFEITO.
08 de Mar / 2018 às 19h20
É MUITA CARA DE PAU DESSE DESGOVERNO. TODA SEXTA TEM OBRA? SIM, INAUGURAM ATÉ A COLOCAÇÃO DE UM SIMPLES BANCO DE ALVENARIA . OUTUBRO VEM AÍ.
08 de Mar / 2018 às 19h26
e verdade isso? e tem mais a gestao faz funcionarios trab a mais que sua carga horaria ? o pessoal da selecao da saude sao de 40 horas semanais eles trab 6 horas corridas e por lei corresponde ha 40 horas semanais. mais isso nao vem contecendo esse pessoal ainda tem quer trabalhar mais 17 horas e meia na parte da tarde e ainda so tem uma hora e meia de almoco. no caso trab de 7 has 13 e ainda volta ha trab as 14;30 e so vao sai as 18 horas . o ministerio do trab ja esta sabendo disso. com palavra a gestao. sou concursado e sei disso?
08 de Mar / 2018 às 19h57
Tudo verdade cabide de emprego quem já se viu prosseso seletivo toda semana querem o que quebra o IPJ? Me escrevi e nunca vi meu nome acho tudo pegadinha? Façam como Petrolina ta demitido em juazeiro os concursados estam pedido pra sair...... Eleições 2018
09 de Mar / 2018 às 06h24
A assessoria de imprensa da Prefeitura tem se portado com respostas arrogantes, cinicas, debochadas tipicas de uma gestao cansada , viciada e sem mais nenhuma expectativa de avanços, vivem de discursos que repetem ha mais de 10 anos, requentam os mesmos argumentos, resumindo, a População ja enjoou todos, saturou, ta no limite com essa galera.
09 de Mar / 2018 às 07h30
Não tem que ser até o dia 10, e sim até o 5° dia útil. Sobre os cargos, a prefeitura está lotada. Tem salas de 3x3 Metros quadrados na Seduc que contam com 6 pessoas trabalhando. Na CSTT tem pessoas que vão pra lá sentar e "ganhar" o dinheiro no final do mês. Isaac acha que ganha eleição assim? Eu votei nele, mas hoje eu sinto é nojo desse tipo de gente...
09 de Mar / 2018 às 11h57
Meus amigos!!!! agora e aguardar as eleições de outubro e 2020 para novamente o povo vender o voto por R$ 100,00 e ficar nesta agonia por saúde, educação, lazer e infraestrutura, tenho certeza que a historia voltará acontecer pq o povo e culpado por tudo.
09 de Mar / 2018 às 12h10
Que nota chula, a pessoa que escreveu isso é formada em jornalismo?,se for, está fazendo vergonha a faculdade onde se formou.