FOTO: Divulgação
O técnico Guto Ferreira, do Bahia, em entrevista coletiva após o jogo contra o Jequié, ontem em Salvador, projetou o confronto contra à Juazeirense pelas semifinais do Baianão 2018.
Guto se mostrou preocupado com a situação do gramado e qualidade da equipe do Cancão: "Jogo dificílimo, já foi esse jogo lá. O piso dificulta o jogo, desgasta muito. O pós é o Altos na terça, enfim... É complicado, bem complicado, mas vamos nos armar para fazer um grande jogo. Não é o momento de exaltar dificuldades e sim de buscar soluções", declarou.
Além da dificuldade de enfrentar umas das melhores equipes da competição,o Bahia poderá jogar sem dois importantes jogadores, o voltante Edson e o lateral João Pedro que sentiram lesão no joelho e coxa, respectivamente. Já a Juazeirense terá a volta de Tigre, Deca e Salatiel, todos cumpriram suspensão diante o Atlântico por terem levado três cartões amarelos.
Redação Blog Geraldo José
1 comentário
08 de Mar / 2018 às 15h56
Já vi o Bahia jogar em gramados bem piores, se é ruim pro Bahia também é ruim pra Juazeirense, até porque o Bahia não é lá essas coisas de outro mundo, pra tá reclamando de gramado.