Um encontro para fortalecer o mercado agrícula e o desenvolvimento da agricultura familiar dos municípios. Assim pode ser definida a reunião promovida pelo deputado estadual Roberto Carlos (PDT) com os prefeitos de Piripá - Flávio (PTB) - e Novo Horizonte - Djalma (PP) - com o secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues. O encontro aconteceu na última terça-feira (6) e colocou em pauta também a demanda de outros municípios e entidades. Durante a conversa com o secretário, o prefeito Flávio expos algumas demandas do município de Piripá, entre elas está a limpeza de aguadas, que possibilitará armazenar mais água e deixar a população abastecida.
Em Novo Horizonte, foi solicitado a padronização da Feira Livre da cidade, assim como a cobertura da área. Também foi pedido a aquisição de novas barracas do mercado, que é uma necessidade antiga e que deve melhorar a qualidade de vida dos feirantes e demais trabalhadores do local. O deputado Roberto Carlos lembra que, na oportunidade, foi conversado também a situação de outros municípios e de entidades que serão beneficiadas, como as quilombolas e indigenas que devem receber novas Casa de Farinha.
Ascom Dep. Roberto Carlos Fotos: Ascom SDR
6 comentários
08 de Mar / 2018 às 12h47
O deputado Roberto Carlos sempre se mantém presente. O resto é conversa fiada, com gente querendo saber sobre detalhes de sua atuação política.
08 de Mar / 2018 às 14h57
“É inaceitável que políticos sob suspeita de corrupção sigam na vida pública” - Juiz Sérgio Moro. Quem pensar diferente, é porque é da mesma classe.
08 de Mar / 2018 às 14h59
Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro... O procedimento identificou que servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de RC. Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros. - É pouco?
08 de Mar / 2018 às 17h24
Grande deputado, na mira da PF. Esse a Bahia conhece.
08 de Mar / 2018 às 17h28
Alguém avise para esses políticos que a Dilma não é mais presidANTA, e tirem aquela foto lá de trás.
08 de Mar / 2018 às 17h31
Esses comentaristas sustentados pela mulher só escrevem besteiras.