A Câmara de vereadores de Juazeiro aprovou, por unanimidade, na manhã desta quarta-feira (07), o Projeto de Lei Nº 3394/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder aumento salarial no salário-base e proventos no quadro de servidores públicos municipais estatutários efetivos e ou estabilizados consoante estabelecidos. Os valores são consensuais com os sindicatos dos trabalhadores.
Ficaram reajustadas em 3%, as tabelas de vencimentos consignadas nas Leis Nº 2.605 e 2.607, ambas de 31 de março de 2016, e alterações posteriores.
Na Lei também fica estabelecido o valor de R$ 954,00 como remuneração mínima no âmbito do município, ficando o Poder Executivo autorizado a pagar, na forma de abono, eventual diferença para atingir a remuneração mínima estabelecida. O valor do auxilio alimentação foi reajustado em 4%.
3 comentários
07 de Mar / 2018 às 14h37
Geraldo,leitores e,em especial os pobres mortais.Srs, no meu modesto conhecimento, e,solicitando dos catedráticos q são os edis,me explique, foi aumento ou repasse? Aumento, seria acima do mínimo, já o repasse,é fixar o mínimo nacional. Esperar q alguém q às vezes, tem indicação de familiares na folha da prega,e,q faz parte SINDQUETO,reivindicar aumento real salário mínimo, não espere pois,com indicações, o dele já teve aumento real,já quem realmente trabalha e,verdadeiramente faz jus a perceber aumento e não repasse mínimo, não obtém merecido. Pensem nisso. Eleição, não vote em CORRUPTO
07 de Mar / 2018 às 19h21
ParaBens aos servidores e aos vereadores.
07 de Mar / 2018 às 22h21
Bom mesmo foi para os agentes de segurança escolar, que tiveram um aumento de 17 % por cento pois além dos 4 do auxilio alimentação e 3 de reajuste no salário base deles que é 972, 42 centavos ainda vão receber mais 10 % de g.t.o que de maneira suja, traiçoeira, e mesquinha foi empurrada as escondidas no projeto do magistério para não chamar a atenção de outras categorias que reivindicam gratificações a anos e por não terem padrinhos políticos não conseguem nunca. Isso é muito nojento.