O deputado estadual Zó (PCdoB) esteve em audiência nesta terça-feira (06), na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) e foi recebido pelo Superintendente de Energia e Comunicação, Celso Rodrigues para solicitar apoio na distribuição energética na região norte, através do Programa Luz para Todos na Zona Rural.
Zó acompanhado do Secretário de Assessoria de Planejamento e Parcerias Estratégicas de juazeiro, Isaac Carvalho, do ex-vereador de Curaçá, Adelson Felix e do Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Remanso, Adriano Paes Landim requereram a inserção do Programa Luz para Todos na Zonal Rural de alguns municípios do norte do estado. Na oportunidade, Zó pleiteou a energização na Borda do Açude de Pinhões, no município de Juazeiro para contribuir ainda mais com o trabalhador e consequentemente nas melhorias da produção agrícola. A Seinfra assegurou ao parlamentar uma visita técnica ainda na primeira semana de abril, tanto no Açude de Pinhões quanto no povoado de Quixaba, município de Sento Sé, para oferecer o suporte elétrico à Mina de Ametista.
“A nossa intenção é oferecer estrutura para a região norte e um dos programas mais qualificado e com estrutura para beneficiar o povo do sertão baiano é o Programa Luz para Todos. O trabalho e dedicação da Seinfra para atender as demandas são primordiais. Hoje buscamos mais acesso à energia elétrica nas comunidades rurais, na borda do Açude de Pinhões que faz divisa entre Juazeiro e Curaçá, e em especial a implantação de energia na Mina de Ametista em Sento Sé”, concluiu Zó.
Ascom Deputado Estadual Zó
1 comentário
07 de Mar / 2018 às 09h09
Parabens Zo. Vamos vencer. Lula também é o menos rejeitado de todos os candidatos, um milagre, se considerados os tr~es anos de campanha midiática avassaladora contra ele. Os 27,6% de vinculação do voto exclusivo em Lula – “o único em que poderia votar” – superam em mais de o dobro os de Bolsonaro (13,3%) e ainda mais quando se trata de Marina Silva (5%) e Geraldo Alckmin (3,5%). Quase o dobro – ou mais, muito mais – é também o mínimo que Lula tem em qualquer das simulações de segundo turno.