"Associação dos Permissionários do Camelódromo da Cidade de Juazeiro Bahia, em primeiro lugar agradece a Deus, por nos dar forças para lutarmos. Como também agradece ao blog de Geraldo José, por nos dar a oportunidade de manifestar nosso grito de socorro, diante do abandono por parte do PODER PÚBLICO MUNICIPAL.
Socorro este, que foi ouvido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro Bahia. Ao saber no dia 02-03-2018, Administração Publica Municipal de Juazeiro representada pelos secretários da Secretaria de Desenvolvimento Ordenamento Urbano reuniu-se com os representante dos permissionários do camelódromo e das lanchonetes do terminal de ônibus.
Para comunicar que a partir de do 05-03-2018, que a prefeitura deu início aos procedimentos para licitar a empresa responsável pela obra da reforma do camelódromo nos termos firmado no ACORDO JUDICIAL.
Segundo o advogado o Dr. Voldi, que conduziu a reunião, afirmou que as obras terão inicio no dia 15-04-2018 e término no dia 02-07-2018. já que o desejo do prefeito é presentear a cidade no mês do seu aniversario.
Dando esperança aos permissionários exercer suas atividades em novo ambiente, já que o ambiente atual encontra-se em estado deplorável. Pois o segurança só chega às 14:00 horas, deixando o período da manhã vulnerável. Por falta de segurança os moradores de rua que chegam a invadir o camelódromo (praça de alimentação) a ponto de por a mão nos pratos dos clientes, vindo a causar prejuízos aos proprietários das lanchonetes.
ORDENAMENTO
Fotos mostram o descaso do PODER PÚBLICO, por falta da presença da POSTURA, EXERCENDO O SEU PODER DE POLICIA. Como exemplo mesas, forno de assar carnes, engradados, botijões expostos, todos fora do adequado, esgotos danificados, sonorização fora dos padrões e etc. A presença da fiscalização da postura faz se necessária para que a mesma possa ordenar os espaços dando mais sensibilidade não só aos permissionários como também aos clientes transitarem mais livres.
Vale lembrar que associação tem consciência do papel, e de maneira alguma quer apoderar-se da responsabilidade da administração publica municipal e pelo contrario associação quer colaborar com município que possamos trabalhar juntos em um ambiente que nos dê segurança acessibilidade para os permissionários principalmente para os clientes (que garantem nossa sobrevivência ) só não vamos permitir que o município desrespeite os permissionários.
Prefeito Paulo Bonfim faça diferente".
2 comentários
06 de Mar / 2018 às 17h32
Geraldo: Este governo ou será desgoverno, que ai está, completou 09 anos de administração, agora viu que em Juazeiro tem um camelódromo, junto a um terminal de ônibus, que não passa de um grande lixão. Será que o camelódromo e o terminal de ônibus por não ter sido "construído - inaugurado" nas sextas-feiras ridículas, eles agora viram que existe. Quando a secretaria que trata de "POSTURA" eles devem achar que postura está ligado a postura de galinha. Verifiquem uma escola de náutica (coloca cavalete na sua porta) e uma pitzaaria coloca lixo durante a noite na rua Princesa Izabel.
07 de Mar / 2018 às 06h16
Muita calma nessa hora! Os permissionários precisam assumir alguma coisa. Tudo é culpa do governo? O Camelódromo é um espaço de iniciativas particulares, portanto deve ser financiado por eles próprios. Assim é bom demais: vou abrir um negócio, colocar o nome na porta de "Loja do Povo" e exigir que a prefeitura cuide da manutenção, da segurança, da energia, da água... "Ir pra forca com o pescoço dos outros é fácil"