As comunidades dos residenciais Juazeiro 1, 2 e 3, estão sofrendo com o descaso das autoridades. A maior prova desse descaso é que a Unidade Básica de Saúde (UBS) está sem médico e sem atendimento odontológico, e sempre que procuramos as atendentes elas dizem que não sabem quando o atendimento será normalizado, pois o médico entrou de licença prêmio há aproximadamente um mês e não tem prazo de volta e quanto ao atendimento odontológico, o que acontece é que falta material para a realização de procedimentos.
Já denunciamos a situação da UBS do bairro e a resposta da secretaria é que já haviam mandado um médico para a unidade e que no dia seguinte ele voltaria a atender os pacientes normalmente, o que não aconteceu, pois já se passou uma semana e o médico ainda não apareceu na unidade.
Pedimos sua colaboração para que esse caso seja noticiado e que com isso a secretaria possa realmente tomar providências, pois não estamos pedindo favores a secretaria, e sim exigindo um direito que é nosso. Todos temos direito a saúde, sem contar que estando a unidade sem atendimento médico não conseguimos consultas em hospitais, pois exigem o encaminhamento da UBS que é emitido apenas pelo médico da unidade, o qual não está presente.
Claudiane Dantas
2 comentários
06 de Mar / 2018 às 11h44
O Juazeiro...que o Prefeito Paulo Bonfim, se refere é o Juazeiro do Norte no Ceara. ele por onde passa diz que a saúde vai bem. Mais uma mentira se nas UBS 1 e 2 está faltando médico, imagina as outras UBS. Eu não vou nem questionar a falta de medicamento. Se Juazeiro tivesse uma Câmara atuante ele não saia falando besteira pelos cantos da cidade pensando que esta enrolando o povo, e sim a ele, mesmo e aos 21 parasitas que dizem ser vereador dessa cidade. A Eleição está vindo e o candidato dele vai ser eleito na Venezuela e não em Juazeiro.
06 de Mar / 2018 às 12h55
Oxe, não é o governo campeão em obras? Fazer obras com dinheiro federal, qualquer um faz. Agora administrar, é uma outra coisa! E olha que a vice é médica. Devia pelo menos tentar conhecer a realidade na saúde a qual tem o dever de cuidar.