EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE DESCE PARA O 3º LUGAR E AGORA, TEM QUE VENCER O ATLÂNTICO

O time da JUAZEIRENSE, que já tinha perdido a invencibilidade em Feira de Santana para o FLUMINENSE, 3x1, no domingo passado, perdeu a invencibilidade de jogos em casa, para o BAHIA, 2x1. Está na 3ª colocação com os mesmos 16 pontos positivos que entrou em campo. O BAHIA, com essa vitória, assumiu a vice-liderança, com 17 pontos ganhos. 

 Por que essa troca de posições? Outra pergunta de todos, o que aconteceu para o “CANCÃO DE FOGO” deixar o TRICOLOR da Capital virar o placar, já que o primeiro tempo foi favorável para a JUAZEIRENSE, 1x0? Por que tomamos o gol da virada no último minuto do jogo? Já no gol de empate, (1x1) aos 39’ da segunda etapa, o técnico Zaluar achava que aquele acontecimento era inconcebível. Esse gol de empate, pasmem os senhores, nasceu da cobrança de um arremesso lateral jogado para o miolo da área, houve indecisões e o gol nasceu. Antes mesmo desse lance crucial para o nosso representante, o juiz deixou assinalar uma falta visível em Railan.

 Momentos depois de tudo isso, veio aquilo que ninguém esperava. Uma jogada pelo alto dentro da área da JUAZEIRENSE, depois de dois toques de cabeça, a defesa do “CANCÃO” não teve como evitar o que todos lamentam até agora, aí, surgiu, aos 45 minutos o gol da vitória do BAHIA, 2x1.

Não era para acontecer, mas aconteceu. Agora é pensar no último jogo dessa fase de classificação, nesta quarta-feira, 07, à noite, em Salvador contra o ATLÂNTICO que é o “lanterna” com apenas dois pontos ganhos, somente a vitória nos interessa pensando na classificação para a fase semifinal do “BAIANÃO” 2018. 

BOTO FÉ!

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze