Na manhã desta sexta-feira, 02, o prefeito Paulo Bomfim, acompanhado do Secretário de Governo, Clériston Andrade, participou de homenagem feita ao Dia do Prefeito pelo Colégio Integração, quando esteve junto com estudantes, professores e funcionários da instituição. O Colégio Integração está funcionando no seu primeiro ano e tem como fundamento a educação aliada aos princípios cristãos.
Na oportunidade, o prefeito contou um pouco sobre a rotina da gestão pública, as ações realizadas, diariamente, bem como a estrutura de uma instituição como a Prefeitura Municipal. Paulo Bomfim ressaltou aos jovens que para ser prefeito, primeiro é preciso passar por um processo eleitoral e, caso vença o pleito, montar a equipe que vai gerir os destinos da cidade por quatro anos.
Também elogiou a ação da escola particular, que informa aos alunos de como funciona a estrutura pública. “A direção está de parabéns por proporcionar isto aos seus estudantes. Aproxima ainda mais as pessoas da gestão pública. Eu fiquei muito lisonjeado em estar com junto com todos e todas estudantes, que acabam por tirar suas dúvidas de como é o nosso trabalho”, declarou Paulo Bomfim.
Para o diretor do colégio, este é um momento singular e que tem como objetivo proporcionar conhecimento além da grade curricular aos estudantes. “Os jovens precisam conhecer além do que está nos livros. E esta aproximação com a gestão é para isto. Para que eles entendam o funcionamento da sociedade, de como as obras acontecem, como acontecem os projetos. Nós acompanhamos a gestão pública, sabemos reconhecer o trabalho feito, principalmente na área da educação, que é destaque em toda a Bahia. Estamos dispostos a colaborar com o desenvolvimento de Juazeiro”, disse o professor Júnior César.
Ascom PMJ
5 comentários
02 de Mar / 2018 às 17h48
começou ensinando errado aos alunos.esqueceu de dizer que pra ser prefeito e preciso ter um bom padinho e um monte de leitores descompromissados com a nossa querida juazeiro que a cada dia esta mais acabada. reforma vira obra.cumpadre vira secretario e por ai vai. o atual prefeito esta brincando de ser prefeito na nossa cidade. juazeiro eh uma cidade de porte medio nao merece isto.desde o primeiro dia de seu mandato este senhor gozou com todos nos juazeirenses ele e o gestor anterior desfilando de vaqueiro e garçon afrontando nos juazeirenses um povo de bem. nao acreditem eum palavra que este
02 de Mar / 2018 às 20h46
Começa errado quem não sabe nem escrever para fazer uma crítica descente à política. Vou começar de forma mais sensata ao menos. Parabéns ao colégio pela iniciativa de convidar o prefeito para ter esse momento com as crianças que estão em processo de formação. Cabe a eles e todos nós estudar e saber escolher de forma ética nossos governantes para não sair inconformados falando besteiras po aí.
02 de Mar / 2018 às 20h47
Eu sinceramente NÃO sei qual foi o AFRONTAMENTO dos dois com o povo de bem aqui de Juazeiro. Se pra algumas pessoas é VERGONHA ser "vaqueiro ou garçom" para os mesmo é orgulho minha senhora! É cada uma viu...
02 de Mar / 2018 às 21h12
Parabéns Marivalda da Silva, falou tudo. Reforma agora é Obra, kkkkk, parece piada, e toda sexta tem obra, Nos ajude Ministério Público, já não aguentamos mais, façam uma Auditoria nos mandos e desmandos desse senhor e do vaqueiro.
03 de Mar / 2018 às 09h25
Você acabou de passar o atestado de preconceituosa. Quem está afrontando é você ao dizer que a comemoração, vestidos de vaqueiro e de garçon afrontou aos juazeirense. Não fale pelos outros. Eu não me senti nem um pouco afrontada. A profissão dignifica o homem. Tenha mais respeito às profissões alheias. É mesmo uma sem noção.