Nas primeiras horas desta sexta-feira (02) chega à nossa redação a informação da morte do radialista Fernando de Oliveira. Atualmente, radicado em Morro do Chapéu, Fernando de Oliveira era radialista e Pastor com programa na Rádio Comunitária Diamantina FM que emitiu a seguinte nota:
“Deus chama os seus filhos quando é chegada à hora de cumprir outra missão ao seu lado no céu… Com pesar comunicamos que o pastor Fernando de Oliveira que estava em Salvador para se submeter a uma cirurgia de cateterismo hoje (quinta-feira, dia 01) pela manhã… Passou por complicações cardíacas, necessitando de uma angioplastia. Durante esse procedimento o quadro se complicou, e com o coração partido informamos que o Pastor não está mais em nosso meio. Em virtude desse triste fato comunicamos que nesta sexta feira a programação será apenas com musicas evangélicas. Abraços em todos e oremos”
Fernando de Oliveira durante anos foi âncora com comprovada audiência na Emissora Rural, em Petrolina, bem como na Rádio Juazeiro onde apresentou o Bom Dia São Francisco que em 2000 foi substituído pelo Sem Fronteiras.
Inteligente, formador de opinião e um defensor das camadas mais carentes, Fernando de Oliveira deixou uma legião de fãs e admiradores em Juazeiro mesmo residindo em Morro do Chapéu.
Aos familiares, amigos e seguidores da sua forma de comunicar os pêsames de toda equipe do Blog.
Da redação
4 comentários
02 de Mar / 2018 às 09h50
Meus sinceros sentimentos de pesar por essa perca e solidariedade aos dele que ficaram triste!... Além da profissão que exercia com competência era um ser um mano de visão social avançada - favorável a justiça social e ao exercício da cidadania. Seus sonhos são os mesmos das pessoas de bem que por aqui ficara!
02 de Mar / 2018 às 12h17
Excelente profissional da Comunicação Sanfranciscana. Tive o prazer de trabalhar com este homem em assessoria de imprensa do Município de Juazeiro. Aprendi muito com ele. Descanse em paz amigo! Meus sentimentos à família. Paulo Carvalho editor do jornal A Notícia do Vale
02 de Mar / 2018 às 16h57
Tive a oportunidade de conhece-lo. Grande Comunicador. Como sempre digo: os bons indo embora.
02 de Mar / 2018 às 17h50
LAURENÇO AGUIAR, com um português desse "...era um ser um mano de visão..." é capaz do falecido ressuscitar.