O PRTB - Partido Renovador Trabalhista Brasileiro está com sonhos ambiciosos para as eleições deste ano na Bahia e se propõe a ser a terceira força do Estado nas eleições majoritárias, após a filiação de João Henrique Carneiro, ex-prefeito de Salvador, pré-candidato do partido ao governo baiano.
Na tarde desta quinta-feira, 01 de março, o presidente da legenda em Juazeiro Professor Ronaldo Batista e o secretário Moisés de Brito participaram do Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM), ocasião em que anunciaram a pré-candidatura de Joao Henrique ao governo da Bahia, ato de filiação que contou com a presença do presidente estadual da legenda, Da Luz; e do presidente nacional do PRTB Levy Fidélis.
O professor Ronaldo e Moisés de Brito explicaram também que o PRTB tem conversado com alguns pré-candidatos a Deputado Estadual, entre eles, Marcelo Araújo e Carlos Neiva, ambos ainda sem partido. Para a Câmara Federal, ambos destacaram que a pré-candidatura que tem o apoio de todos os diretórios do PRTB é do presidente da legenda na Bahia, Da Luz.
OPOSIÇÃO EM JUAZEIRO
Professor Ronaldo frisou categoricamente que o PRTB é oposição ao governo Paulo Bomfim (PCdoB), não exerce nenhum cargo na administração municipal e está exigindo do único representante na Câmara, vereador Domingão da Aliança, uma postura de independência do Executivo sob ameaça de perder o mandato. “O vereador sabe que o mandato é do partido e a decisão da Executiva Estadual é de ser oposição em Juazeiro. Então, o vereador tem que se decidir” concluiu Professor Ronaldo.
4 comentários
02 de Mar / 2018 às 12h28
É certo que a muitos a compreensão disso chegou. Mas talvez tarde demais, porque agora estão em frangalhos os espaços de afirmação e debate democráticos. Em apenas 5 anos, o país que se acreditava tornou-se não só desacreditado por todos mas, sobretudo, por nós mesmo. Agora nossas prioridades são balas, cortes, vendas, demissões, tudo aquilo que, de alguma forma, destrói vidas. Celebrávamos a vida. Agora, cultuamos a morte.
02 de Mar / 2018 às 12h53
João Henrique Carneiro? O ex-prefeito de Salvador (o pior que a cidade já teve) não conseguiu se eleger vereador nas última eleições na Capital, imagine..............Piada né? kkkkkkkkkkkk Enquanto o País procura candidatos novos e decentes, estes senhores buscam o retrocesso.
02 de Mar / 2018 às 14h23
Oxe?!?!?! Todos agora são oposição, parabéns para vocês!!! Enfim, temos que procurar a vaca leiteira da vez!!! Parece piada..., mas não é!!! Todos estão vendo que o governo municipal, ainda no seu segundo governo, está perdido..., os "opositores" estão procurando abrigos. Triste realidade dessa cidade que nasceu para sofrer.
02 de Mar / 2018 às 14h35
deputado Wadih Damous (PT-RJ) apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Reconstruir o estado democrático de direito, reafirmar o princípio da soberania popular pressupõe o combate ao monopólio da mídia e ao fascismo judicial. O 247 tem tido papel essencial nesse sentido. Por isso, sou leitor, sou colaborador assíduo e apoio a campanha de assinaturas solidárias", diz ele