Nesta quinta-feira, 01, o prefeito Paulo Bomfim retomou a rotina de visitas às Unidades Básicas de Saúde do município e pela manhã esteve no Posto dos residenciais Juazeiro I e II e na unidade do Bairro Itaberaba. A secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro, vereadores, secretários e líderes comunitários acompanharam a visita.
Com objetivo de ouvir as demandas dos pacientes atendidos nas unidades, o Prefeito falou da importância de retomar as visitas. “Estamos visitando as unidades e acompanhando os trabalhos desenvolvidos na saúde do município para saber da população como está o atendimento. Sabemos que a situação da saúde pública está crítica em todo o país, mas estamos trabalhando para melhorar a cada dia o serviço à população”, explicou Paulo Bomfim.
A Secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro, afirma que é o objetivo de toda a equipe técnica melhorar a saúde no município. "A gestão municipal é comprometida com o atendimento ao público, em especial relacionado à saúde. Acompanhamos o Prefeito e todas as solicitações apresentadas pelos usuários do serviço serão avaliadas e buscaremos as soluções”, pontuou a secretária.
Débora Sousa/ SESAU
5 comentários
01 de Mar / 2018 às 12h11
Mas será que vai resolver o problema residencial Juazeiro um já faz tempo que não tem médico pessoal tá aqui um descaso total com a população dos três residencial
01 de Mar / 2018 às 12h30
Essa turma falaram tanto das outras gestões eles falavam em herança maldita.E hoje eles no poder fazem nove anos e a saúde de Juazeiro jogada no lixo.chega de tanta conversa esfarrapada.O ´povo não aguenta mais é mulher parindo em corredor de hospital criança morrendo.
01 de Mar / 2018 às 12h57
será que ele vai atender no posto do residencial Juazeiro I e II, porque medico que é bom la não tem.
01 de Mar / 2018 às 15h50
Até que enfim Bené apareceu em uma reportagem. Pensava que não estava mais trabalhando, ou seja, nunca trabalhou. Foi contra Isaac e agora está com PB, qual foi o motivo da mudança?
01 de Mar / 2018 às 22h29
Foi de elicoptero pra la...por que via estrada nao chega kkkkkk