Segundo informações do site Sertão Notícias a ação aconteceu por volta de 1 hora e 22 minutos da madrugada desta quinta-feira (01). Foram três fortes explosões e muitos tiros que duraram mais de vinte minutos. A viatura da Polícia Militar que fica ao lado do Bradesco foi alvejada por vários disparos.
Segundo informações de populares, os assaltantes fugiram em uma caminhonete sentido BR-116. Ainda não se tem informações do quanto foi levado pelos assaltantes.
Minutos depois do assalto às Policias Civil e Militar se encontraram no local da Agência e a CIPE (Polícia da Caatinga) também foi acionada.
Fonte: Sertão Notícias Fotos: Chorrochó Online
2 comentários
01 de Mar / 2018 às 09h48
Virou um pastelão: Meirelles diz que recebe “inúmeros apelos para ser candidato”, Fernando Henrique e Jair Bolsonaro se envolvem em discussões sobre cérebro e intestino e o mesmo FHC “ralha” em público com Geraldo Alckmin que se oferece para privatizar a Petrobras, como o guru econômico de Bolsonaro sugeriu, segunda-feira. No mesmo Poder360, Alon Feuerwerker resume a anomalia brasileira: “quem é eleito não manda, e quem manda não é eleito”. E, se pretender ser, tem de apelar para as mais grosseiras violações da normalidade democrática, excluindo quem tem voto.
01 de Mar / 2018 às 18h37
Vereador Alex Tanuri, se V. Excelência tivesse realmente a noção da grandeza que seu cargo representa não estaria submetido a essa situação vexatória. A harmonização dos Poderes não abre espaços para a bajulação desmedida, a subserviência e o fisiologismo venal. Somos uma cidade grande mas ainda com os vícios da província e a história e muitos de seus personagens é de domínio público. O seu patético discurso e a sua defesa daquilo que se revela indefensável no dia a dia da nossoa sofrida população tem como pano de fundo um conjunto de interesses pessoais e familiares. Simplesmente lastimável.