A Juazeirense iniciou nesta terça- feira (27), em dois turnos, os preparativos para a partida mais aguardada pelo torcedor, quando enfrenta o Bahia, de tantas histórias, no Adauto Moraes. Na memória do torcedor de Juazeiro ainda está marcada aquela derrota por 3 x 1, na final do Campeonato Baiano de 2001. Será uma grande oportunidade de dar o troco e derrotar o tricolor da capital, que deve vir a Juazeiro com seus principais jogadores, já que uma derrota pode deixá-lo em situação perigosa na classificação para o quadrangular final do baianão 2018.
Uma baixa certa no clube da capital é o meia Zé Rafael, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlântico e está fora do jogo em Juazeiro. Allione deve ocupar essa vaga. Lucas Fonseca e Vinicius também podem ficar fora em função da confusão no jogo contra o Vitória. A Juazeirense deve contar com força total, incluindo o retorno do zagueiro Eron, titular da vaga que cumpriu suspensão por cartão amarelo e não atuou na derrota contra o Fluminense, em Feira de Santana.
A Juazeirense volta a trabalhar no período da tarde de hoje no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, quando está previsto o primeiro treino tático da semana. O Jogo, que tem transmissão pela TV Bahia, para todo o estado, está marcado para às 17 horas e o Adauto Moraes deve receber um grande público, com a Juazeirense buscando a classificação antecipada e o Bahia tentando se manter entre os quatro primeiros.
Da redação Blog Geraldo José/Foto Juazeirense
0 comentários