Guarnições do Esquadrão Águia da Polícia Militar, durante blitz conjunta com a Transalvador realizada na tarde deste domingo (25), em Salvador, flagraram dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o vereador Anderson Machado de Jesus, o 'Kannário'. O veículo do parlamentar, que estava com licenciamento atrasado, também foi apreendido.
A abordagem foi montada na Avenida França, bairro do Comércio. O vereador, quando visualizou a barreira, engatou a marcha ré, estacionou o carro e pediu uma carona. Os PMs perceberam e quando ele passou pela blitz foi parado. O vereador se negou a fazer o teste de alcoolemia.
Após verificação da situação do veículo da marca Audi, como constava falta de pagamento do licenciamento, acabou apreendido. "Temos que seguir as leis e dar exemplo. É lamentável uma pessoa eleita pelo povo agindo desta maneira", declarou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.
Ascom SSP/BA
6 comentários
26 de Feb / 2018 às 07h45
O povo tem o que mereçe, colocar um cara desse no poder legislativo.
26 de Feb / 2018 às 08h33
Belos exemplos esse "cidadão" dá aos seus eleitores, mesmo com todo histórico de ocorrências de transgressões às leis, o povo da nossa briosa capital o elege para ser representante político deles. Triste Brasil!!! Esperar o que desse povo? Decadência em todas as esferas. Será que ainda temos jeito??? Simples assim!
26 de Feb / 2018 às 09h02
Canário é muito relaxado, não tira nunca habilitação ? tá pensando que é dono da cidade. E é porque BOCÃO aconselha tanto... kkkkkkkkkkkkkk
26 de Feb / 2018 às 09h42
É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA OS SEUS ELEITORES.....
26 de Feb / 2018 às 10h35
Esse canário é um mal exemplo só quem vota num cara desse é do tipo dele..
26 de Feb / 2018 às 14h17
Esse Igor Kannalha está só recebendo o que merece. Talvez seja por isso que tem tanta raiva da polícia, pois só vi não gostar da polícia bandido ou quem tem parente bandido.