O suplente de vereador Joaquim Francisco de Sales (PT), que já exerceu o mandato na terra da barragem, participou rapidamente do Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na última sexta-feira (23) oportunidade em que expressou que mesmo sem mandato continua trabalhando em favor do povo sobradinhense.
“A política está no nosso sangue e embora sem mandato a gente continua a luta pela cidade, pelo seu povo. O que nós desejamos é o melhor para nossa cidade” expressou.
Sales ainda confidenciou que correm nos bastidores políticos a informação de que o atual presidente do Legislativo Municipal Jaques Canturil pode concorrer à prefeito nas eleições de Sobradinho em 2020. “Hoje, são apenas boatos, vamos aguardar para saber se os boatos se confirmam” concluiu.
Da Redação Foto Geraldo José
2 comentários
25 de Feb / 2018 às 21h45
Primeiro que esse suplente aí não ganha nem pra presidente de quadra aqui em Sobradinho, teve bem pouco voto, segundo que esse Vereador do PP partido envolvido em escândalos,ele só benefícia em primeiro lugar seus parentes e familiares, tudo que seus deputados mandam , vai primeiro para os seus sítios e tbm dos seus parentes, ele deve tá querendo é uma boquinha de Vice- prefeito, vamos aguardar, Ele tá tão sem prestígio que nas sessões da Câmara Municipal que tem o mesmo como Presidente não dá um pingo de pessoa, vexame total, não tem compromisso de verdade! Falam pras muriçocas ! Kkkkk
26 de Feb / 2018 às 10h53
Dizia o ex-deputado Wilson Lins, que: "Político sem mandato é igual a mulher dama sem cama". Outros dizem, que: "Político sem mandato nem o vento bate nas costas". Suplente é Suplente, a depender da posição da Suplência, só assume se acontecer um infortúnio com o titular do mandato. É aquela anedota do urubu desejando a morte do cavalo gordo.