A política tem coisa que somente mesmo o demônio para entender, se é que ele existe mesmo como pintado pelos fundamentalistas evangélicos que estão na própria política. Tem gente que entra no mundo político e assimila rapidamente o conceito de que o povo tem memória curta. É o caso da fada do Amazonas Marina Silva.
Entre as eleições de 2014 e essas vindouras do próximo outubro, Marina Silva poucas vezes deu às caras para pelo menos manter seus eleitores conscientes de que ela estava preocupada com alguma coisa nesse país. E dessas poucas vezes em que apareceu em público sempre pareceu uma metamorfose ambulante, porque muda de opinião como mulher rica que não trabalha troca de sapatos.
Com a aproximação das eleições parece que ela resolveu aparecer mais vezes com suas opiniões para sensacionalizar na imprensa tradicional, deixando seus "sabáticos" sumiços de lado, mas sempre se perdendo essencialmente na palavra, e sempre se contradizendo em pouco espaço de tempo.
Dessa vez ela se superou em sua capacidade de subestimar a memória "curta" dos brasileiros em espaço de tempo recorde. Semana passada depois da espetacular iniciativa política de Temer em intervir militarmente nas favelas cariocas, ela de modo espetacular também, defendeu em nota pública a iniciativa do vampirão. Mas quando percebeu o cheiro de política por trás da iniciativa mudou de opinião. Pronto agora ela é simplesmente contra!
Dá pra entender uma mulher dessa, que quer ainda com isso ser Presidente da República? Tem que ser realmente endemoninhado para entender uma cabeça volátil como a dessa mulher, que numa semana tem uma opinião, e na outra semana muda de opinião como aquela mulher rica troca de sapato. Imagine como mandatária da nação...!
Por Genaldo de Melo
Ppor Genaldo de Melo
8 comentários
25 de Feb / 2018 às 00h31
É uma delícia lê os textos desse esquerdopata desmamado. Enquanto o seu líder maior, o larápio de nove dedos, espera o dia de pegar o uber preto para sua temporada na Papuda ele vai exercendo o seu "jus sperniandi" ou como dizemos aqui na caatinga; fazendo seu esperneio cheio de xurumelas. Acabou a era BOLIVARIANA paletó.
25 de Feb / 2018 às 02h00
Esse cara fala, fala e não diz nada. Uma simples nota de cunho pessoal. Um pseudo PT. Ex aliados de TEMER.
25 de Feb / 2018 às 02h02
Petista sangue PURO é assim mesmo, DOUTRINADO a denegri e destruir a REPUTAÇÃO dos outros e se o outros forem EX colegas misericórdia de Deu, rancor, ódio ou algo semelhante mata irmão, vocês vivem diuturnamente olhando pelo RETROVISOR nada escapa aos olhos maldosos e impiedosos de vocês, vocês estão mais para extremistas radicais do que MONGES TIBETANO. Que alá tenha uma enorme piedade de vocês todos, amém.
25 de Feb / 2018 às 06h52
Golpistas Lucifer Traidores Judas Moru Aesiu Temeroso contribuiram para tirar uma mulher honesta Dilma para colocar uma quadrilha chefiada pir Temir??
25 de Feb / 2018 às 07h53
O fato é que não podemos esquecer que a razão para o golpe foi doar nossas riquezas, retirar direitos trabalhistas e entregar a soberania nacional. As elites criam uma cortina de fumaça com os militares para entregar o que ainda resta e tocar o terror na população. Desviam a atenção do principal engendrado pela lava jato e preparam o terreno para a perpetuação do golpe. Já ouvi dizer que o Brasil é o celeiro do mundo e pátria do evangelho. Celeiro saqueado e hordas de zumbis. #LulaInocentePresidente2018 Blog 247brasil e ou Blog Tijolaco
25 de Feb / 2018 às 08h02
Não adianta a imprensa tentar conduzir resultado de eleição. Nem esses jornalistas que apoiam a corrupção escrever a favor dos corruptos. VAI DAR BOLSSONARO NO PRIMEIRO TURNO. Vão trabalhar ...
25 de Feb / 2018 às 12h50
A linha esquerdista dos que escrevem crônicas no Blog Geraldo José se pauta , realmente, como seguimento do cego e radicalista Otoniel Gondim. Independente de quem escreva com maestria, talento, etc, o que está em voga é a verdade. Não ao camuflamento da realidade. O autor desse texto. Geraldo de Melo, é esquerdopata dessa linha. Um atraso. Não s tocam?
25 de Feb / 2018 às 12h50
A linha esquerdista dos que escrevem crônicas no Blog Geraldo José se pauta , realmente, como seguimento do cego e radicalista Otoniel Gondim. Independente de quem escreva com maestria, talento, etc, o que está em voga é a verdade. Não ao camuflamento da realidade. O autor desse texto. Geraldo de Melo, é esquerdopata dessa linha. Um atraso. Não s tocam?