Às 9h deste sábado (24), em Sobradinho, na região norte da Bahia, o governador Rui Costa acompanha as comemorações pela passagem dos 29 anos de emancipação do município. Serão realizadas diversas atividades alusivas à data. Na sede, o governador entrega ambulância ao município e participa da inauguração de ciclovia e da nova iluminação pública da Avenida Paulo Afonso. Durante a solenidade, Rui assina convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva
Secretaria de Comunicação do EstadoEm Sobradinho, Rui participa das comemorações dos 29 anos de emancipação da cidade
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
23 de Feb / 2018 às 18h38
O governador, (que é sangue bom), deveria cobrar do presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Sertão do São Francisco –CONSTESF, a conclusão do serviço de tapa buracos da BA210, trecho entre a entrada do Junco, e o Residencial Dr Humberto Pereira.(está intransitável, mesmo antes das chuvas) Podia perguntar tb, ao ex gestor do consórcio, o Sr Luiz Vicente, pq ele nao recuperou as estradas vicinais de Sobradinho. Estavam, e continuam um CAOS!
23 de Feb / 2018 às 19h26
O vereador do Rio de Janeiro Leonel Brizola Neto, do PSOL, apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "É impossível a existência da democracia no nosso País enquanto tivermos esse monopólio da comunicação, que massacra diariamente o povo brasileiro. Por isso a importância de assinarmos, de contribuirmos com sites como o 247, que faz contraponto a este monopólio", diz ele; assista ao seu vídeo de apoio
25 de Feb / 2018 às 02h11
O Isac via PB e Zó com sua "toda sexta feira tem obra", nunca trouxeram o governador a Juazeiro. Somente propaganda. Tb pudera um governador vir somente pra ver obras de toda sexta feira, como maquiagens, reforminhas aqui, ali, acolá. Por isso Ruim não vem aqui se não se queima. Isac tá queimado com o governador e com o próprio partido por competição de votos.