Além de tornar Mário Negromonte (PP-BA) réu por corrupção passiva, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu na tarde desta quarta-feira (21) também afastá-lo do cargo de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios. A medida contra o ex-ministro das Cidades foi tomada até que esteja concluída a fase de instrução penal do processo. Na denúncia, apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) em outubro do ano passado, Negromonte é acusado de receber R$ 25 milhões em propina para beneficiar empresas do setor de rastreamento de veículos.
Fonte: Bahia NotíciasSTJ afasta Mário Negromonte do cargo de conselheiro do TCM-BA
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
21 de Feb / 2018 às 19h58
LEMBRADOR: esse BANDIDO gran-fino foi nomeado pelo GALEGUÍM do zoí azul por nome WAGNER, tudo em troca do horário da legenda que ele controlava, ou seja deu-lhe um cargo vitalício por causa de alguns minutos de televisão, colocando um ficha suja, desonesto, corrupto e tudo de ruim que um homem desonrado pode carregar. OLHEM o nível dos representantes da Bahia, fazem de tudo ruim pra chegar aonde desejam chegar, VENDE até a alma e o resto que ...........Eita tropa de gente covarde.
21 de Feb / 2018 às 22h29
Eita bagaceira, esta chegando bem pertin de Jaque Nada Fez. Dai é um passo para Juazeiro. Tem gente que não esta conseguindo dormir.