A mídia mundial registrou aqueles acontecimentos, no domingo passado (18), no BARRADÃO. Momentos vergonhosos, um exemplo repudiado por todos, quando era um jogo que estava sendo preconizado como o “BA-VI DA PAZ”.
Todo mundo viu. Jogadores dos dois clubes, viraram a página esperada da PAZ, e mostraram a todos a indisciplina, a falta de educação esportiva. O desrespeito aos torcedores que estavam todos vibrando juntos. Uma página negra no futebol dos dois mais populares clubes da Bahia. São os INIMIGOS DA PAZ.
Punição, é agora, a palavra mais esperada por todos que ficaram decepcionados com aquele espetáculo ridículo, pífio. Que os culpados paguem pelos seus erros e que espetáculos vergonhosos como esse do BAVI de domingo passado, não venham mais acontecer.
O bom de tudo isso, é o time que representa o nosso futebol, o futebol de nossa cidade, a JUAZEIRENSE, é o líder invicto do campeonato, com 16 pontos ganhos, tendo com vice-líder o BAHIA que conforme o julgamento da súmula do BA-VI, ganhou três pontos e agora está com onze. VITÓRIA e FLU de Feira têm 10 pontos cada.
Pela 7ª rodada, no próximo domingo (25), poderemos carimbar nossa classificação, em Feira de Santana, às quatro da tarde, contra o FLUMINENSE.
Aí, só ficam faltando dois jogos nessa fase, dia 4 de março, aqui, enfrentaremos o E.C.BAHIA e depois, na última rodada, 07/03, em Salvador, à noite jogaremos contra o ATLÂNTICO que hoje é o último colocado.
Vamos em frente, que atrás vem gente.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Herbet Mouze
1 comentário
22 de Feb / 2018 às 06h57
Foi um espetáculo vergonhoso o BA-VI. Como baiano que ama o futebol, fiquei profundamente magoado. Lamentável. Muito triste. Concordo quando fala da falta de Educação Esportiva. Precisa ser visto isto, educar esses profissionais, pois muitos não aprenderam em casa, nem na igreja, muito menos na escola. Ainda há tempo. Parabéns ao Juazeirense!! Estamos orgulhosos de vocês. Abraço a todos.