Em 28 de julho de 2017 a professora municipal Quércia de Oliveira Cruz, lotada na comunidade de Angico, zona rural, enviou correspondência ao blog Geraldo José criticando fortemente a gestão da educação em Juazeiro, que de maneira desrespeitosa não atende os seus direitos.
Em novo e-mail ao Blog nesta segunda-feira (19) a professora alega que passado todo esse tempo não teve seus direitos atendidos e por isso, em correspondência à Secretaria de Educação e Juventude pediu a sua exoneração, conforme revela cópia desta correspondência endereçada a este veículo.
17 comentários
19 de Feb / 2018 às 19h41
Cadê o sindicato? Fizestes muito bem Senhora Professora, se livrando da prepotência, da arrogância e da perseguição. Agora, livre dos grilhões dos algozes da boa educação, a senhora alçará vôos mais altos, e se afastando cada vez mais da pequenez administrativa que atravanca nosso progresso. Parabéns!
19 de Feb / 2018 às 19h52
RAPA AS MASCARAS ESTÃO CAINDO E POVO ESTA A CADA DIA MAIS DE OLHO E A COISA REALMENTE VAI MUDAR VIU ALIAS JÁ MUDOU,MINHA CARA QUÉRCIA CRUZ NÃO SÓ SUA PESSOA COMO OS DEMAIS SERVIDORES CONCURSADOS SOMOS PERSEGUIDOS E NÃO E DE HOJE TODOS OS NOSSOS DIREITOS SÃO SEMPRE NEGADOS E CRITICADOS PELA ATUAL GESTÃO ATE MESMO UMA SIMPLES PREMIAÇÃO SEGUNDO DIZEM NUNCA VEIO E DE LASCAR VIU EM FIM O POVO ACORDOU NOS AGUARDEM QUE NOSSO MOMENTO CHEGA BOA SORTE E GOSTEI DE SUA POSTURA VIU E UMA MULHER DE FIBRA VIU ESTA DE PARABÉNS QUE JESUS ABENÇOE HOJE E SEMPRE..........
19 de Feb / 2018 às 19h53
Parabéns professora a Sra representa a parte juazeirense que continua com sua dignidade.corra atrás de outros objetivos.não se deixe barrar por estes representantes de orgulho de profissão não entende e nada.e por outro lado também não são bem daqui.foi contado em um programa de rádio que uma senhora e o esposo receberam no dia posterior a uma eleição em Juazeiro foram procurados por Jorge louro pra ela assumir a vaga de secretaria de educação eles prontamente disseram que não votaram nele.Jorge kouri falou que a eleição ficou pra trás e o que contava era Juazeiro e ela era pessoal ideal pro
19 de Feb / 2018 às 19h55
Continuando vou a diferença de Jorge koury pra atual administração?o que conta e Juazeiro.e um juazeirense falando.tá aí toda diferença. 2018 bem aí vamos valorizar os juazeirense,filhos da terra.
19 de Feb / 2018 às 20h41
Coitada da professora, nem vão pagar direito nenhum e ainda vão botar os IPTU's atrasados na justiça. Ainda vão deixar de catar o lixo na rua dela e de repor as lâmpadas que queimarem nos postes. Aqui é assim, é na base do chicote.
19 de Feb / 2018 às 21h07
Tudo isso acontece em nossa Juazeiro e muito mais. Parabéns professora por sua coragem e direitos você tem , acontece esse governo comanda tudo, não sei o motivo de tanta arrogância do mesmo. Que tristeza perder uma profissional como você. É a "máquina " que manda em nossa cidade e falta de discernimento aos gestores.
19 de Feb / 2018 às 22h12
Esse pessoal devia mudar de sigla, ir pro DEM, PSDB, PMDB, porque não são esquerda são políticos profissionais conquistando e dividindo.
19 de Feb / 2018 às 22h19
O erro é em votar nulo. Inadmissível pra uma doutoranda
19 de Feb / 2018 às 22h44
Geraldo,leitores e,em especial, a brava gente Juazeirense, que não se rende, nem se se vende. Em 2016,qdo campanha eleitoral, algumas professoras, principalmente no interior município, em troca voto candidato do prefeito, era colocada em função melhor, ex:coordenadora. Referente atitude dessa Sra, sinaliza e,traz para munícipes, o que já se sabe,em relação pasta insistentemente falam que vai bem.No início mandato, foram cidade Sobral-Ce,vê de perto como se faz Educação.Em Juá, só é boa/ótima,para Aplb-chamam Sindiqueto,alguns minoritários professores,e,motivos,não se sabem.
19 de Feb / 2018 às 22h44
É lamentável. Não deveria ter pedido demissão, deveria ter continuado a luta, em defesa de seus alunos, e encarado o desafio denunciando altaneiramente, de cabeça erguida, a negligência da gestão educacional municipal, diante de sua escola. Essa é o hora do Sindicato mostrar a sua força em defesa da professora Quércia, e da educação.
19 de Feb / 2018 às 22h59
O prefeito Bonfim ta otimo. Temir PMDB bujao 60 reaid Judas Lúcifer traiu uma mulher honesta Dilma dos trabalhadores. O exemplo de Temir Vampirao Temeroso Gedeo hoje de Brasília eh o pior que pode existir de carniça fedendo. Por isso que o Brasil ta na merda.
19 de Feb / 2018 às 23h29
Mostrou que é superior àqueles que pensam com o bolso e nada entendem de Educação. O mal deste país está entranhado na classe política. A maioria não vai entender a mensagem dessa profissional porque está bem aquém dela. Fico contente quando vejo alguém se libertar daqueles que estão presos à sua própria ignorância. Porque não dar atenção à Educação, é sinal de que não está preparado para o real desenvolvimento de um país.
20 de Feb / 2018 às 07h23
Geraldo José, me empolgo bastante com os textos críticos do professor Otoniel Gondim, do qual fui alna no Colégio Dom Bosco, Petrolina. Mas, bom mesmo seria se Otoniel Gondim escrevesse a respeito desse caso em que a nossa colega foi humilhada e desrespeitada de seus direitos. Otoniel não tem rabo preso e historicamente é um dos grandes defensores dos direitos trabalhistas e humanos. O sindicato é pelego e mandado pelo prefeito. Critique duramente essa ação vilã da Secretaria de educação, em nome dos nossos colegas, Otoniel. Um horror isso. Desculpem, mas, estou muito incomodada.
20 de Feb / 2018 às 07h23
Geraldo José, me empolgo bastante com os textos críticos do professor Otoniel Gondim, do qual fui alna no Colégio Dom Bosco, Petrolina. Mas, bom mesmo seria se Otoniel Gondim escrevesse a respeito desse caso em que a nossa colega foi humilhada e desrespeitada de seus direitos. Otoniel não tem rabo preso e historicamente é um dos grandes defensores dos direitos trabalhistas e humanos. O sindicato é pelego e mandado pelo prefeito. Critique duramente essa ação vilã da Secretaria de educação, em nome dos nossos colegas, Otoniel. Um horror isso. Desculpem, mas, estou muito incomodada.
20 de Feb / 2018 às 09h14
DEVE SER UMA DAS VIUVAS DE MIZINHA OU DE JOSEPH. ESSES SEGUIDORES DE GEDDEL E ACM NETO, NETO DE MALVADEZA. Kkkkkkkk. Já vi tarde. voto nulo. defendendo isso e ainda se diz professora e doutoura. kkkkkkk. é assim que se escreve mesmo, doutora.
20 de Feb / 2018 às 09h22
Essa quer aparecer porque senhora professora vc nao falou a verdade.pediu demissão pq passou em um concurso do ifba e vai embora pra cidade de itaberaba pq la vc vai ganhar mais ai paga de coitadinha oque eu sei de voce e que os alunos e pais nao te suportavam pq vc é uma pessima professora e alem do mais vem com mentiras.
20 de Feb / 2018 às 09h36
Nunca vi na vida tamanho absurdo, onde iremos parar Ministério Público ????? Essa gestão disrespeito , alienada e despreparada não pode continuar agindo de forma irresponsável, alguém precisa mostrar a esses leigos que existem leis e elas precisam ser cumpridas ! Mas, vamos divulgar tanto essa notícia da Docente quanto a dos Assistentes sociais em outras redes, mídia nacional ... Vergonha , vergonha ,vergonha ...