A Juazenrense segue líder no Campeonato Baiano 2018 após vencer o Jequié, no Adauto Moraes, ontem, por 2 x 1, de virada. O Jequié saiu na frente, com gol marcado no início da partida, mais a Juazeirense reagiu no segundo tempo virou o placar, com gols de Rayllan e Salatiel. O treinador Antonio Carlos Zaluar, mostrou mais uma vez que conhece o elenco que tem, fez substituições pontuais e o time tomou conta do jogo, vencendo um adversário bem posicionado e disposto a levar pontos importantes na busca por uma classificação.
Em entrevista concedida ao repórter Wilson Duarte, ao final da partida, Zaluar fez questão de atribuir o sucesso ao grupo e se emocionou ao lembrar da convivência com o jogador Danilo Caçador, que morreu no início da semana passada vítima de uma parada cardíaca fulminante. “ Danilinho veio para a Juazeirense, como ele mesmo dizia, porque eu estava aqui. Era como um filho e sentimos muito a sua partida. Dedicamos essa vitória a ele, seus familiares, nossos familiares e ao grupo, que continua trabalhando forte para dar mais alegrias ao torcedor da Juazeirense", destacou Zaluar.
O Cancão de Fogo se isolou na liderança do Campeonato Baiano, com 16 pontos e Salatiel, com 6 gols, mantem também a liderança na artilharia.
O próximo jogo da Juazeirense será em Feira de Santana, contra o Fluminense, que perdeu na rodada de ontem para a Jacuipense, por 1 x 0. Na outra partida da rodada houve empate em 1 x 1 e muita confusão, no Barradão.
Da redação Blog Geraldo José
2 comentários
19 de Feb / 2018 às 07h02
Parabéns juazeirense! Juazeiro é mesmo a terra da cultura e do esporte.
19 de Feb / 2018 às 08h16
O ex-ministro Celso Amorim, que já foi apontado pela revista Foreign Policy como o melhor chanceler do mundo, também apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Nós precisamos de uma mídia plural e por isso é importante que o 247 tenha apoio da sociedade. Caso contrário, nossas opiniões serão controladas pela grande mídia, que é muito ligada ao grande capital", diz ele. Blog 247brasil