Na tarde do último sábado (17), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/ Nordeste libertaram um cão, que foi abandonado há três dias, no interior de uma residência, em Euclides da Cunha, logo após denúncia da vizinhança local.
A guarnição participava de uma operação de intensificação, em apoio aos policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Euclides da Cunha, quando foi acionada por populares. Segundo eles, os proprietários do animal viajaram.
Como um cão foi encontrado com estado de saúde debilitado, sem conseguir caminhar, o animal foi levado a uma clínica veterinária do município, onde foi atendido, recebeu cuidados médicos e permanece internado.
Ascom PM BA
1 comentário
19 de Feb / 2018 às 14h03
Só em juazeiro que a gente defensor dados causas animais que quando precisamos de um apoio nesses casos não temos pis eles alegam não poder ir e somostrou obrigado a enfrentar correr ricos pra tirar um animal de situações de risco e em muitas vezes de maus tratos severos parabéns a essa equipe que não mediu esforços pra ajudar um inocente que não falava mais aguardava um milagre