A forte concorrência da televisão, que transmite o próprio Juazeirense x Jequié para a praça de Juazeiro, além de jogos como Flamengo e Boa Vista, decidindo a Taça Guanabara, dentre outros, não deveriam ser desestímulo para a presença do torcedor do Cancão de Fogo hoje a tarde no Adauto Moraes, já que a equipe vem bem, lidera o Campeonato Baiano e precisa do apoio do torcedor.
Após uma semana marcada por fortes emoções, diante da morte do jogador Danilo Caçador, vítima de uma parada cardíaca na terça-feira de carnaval, a presença da massa nas arquibancadas é uma convocação dos próprios atletas, nas redes sociais. “A presença do torcedor é muito importante e será fundamental esse apoio aos nossos jogadores, que vem de um abalo emocional muito forte”, reforçou Roberto Carlos, presidente da equipe.
O jogo deverá ser marcado por homenagens ao jogador Danilinho, com minuto de silencio no início da partida e mais uma parada para homenagem no decorrer do jogo. Todos os jogadores da Juazeirense vão entrar em campo com uniforme marcado com o nome do colega recém-falecido. Dentre de campo não há mudanças consideráveis, já que Danilo não vinha atuando e a equipe considerada titular, com ausência apenas do lateral improvisado Capone, tem 100% de aproveitamento no Adauto Moraes.
A rodada tem mais dois jogos nesta tarde: Vitória x Bahia, no Barradão e Jacuipense x Fluminense de Feira, no Eliel Martins. Ontem o Jacobina venceu o Atlântico, em Pituaçú, por 2 x 1 deixando a lanterna do campeonato. A partida no Adauto Moraes tem início previsto para às 17 horas e os ingressos custam R$20. Primeiras 300 mulheres, acompanhadas, terão acesso livre. É hora, portanto, do apoio na arquibancada.
Boraaaa Cancãooooooo!!!!
Da redação Blog Geraldo José
0 comentários