As principais centrais sindicais brasileiras, CUT (Central Única dos Trabalhadores), CTB (Central dos Trabalhadores do Brasil), Força Sindical, UGT (União Geral dos Trabalhadores), programaram uma semana de luta contra a aprovação da Reforma da Previdência. A maioria das centrais vai concentrar as atividades num momento de greve geral nesta segunda-feira, dia 19, e haverá manifestações de processo durante toda esta semana, em que estiver programada a votação no Congresso Nacional.
Em Juazeiro (BA), mesmo com a jornada pedagógica organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Juventude para o mesmo horário a APLB Sindicato, seguindo orientações das centrais sindicais e da CNTE na luta contra a Reforma da Previdência está convocando todos os trabalhadores da Educação para aderir à Paralisação Nacional neste dia 19 de fevereiro (segunda-feira) com ato público e concentração, às 08h na sede da APLB, à rua Cícero Feitosa, bairro Alagadiço.
O professor Gilmar Nery Diretor de Delegacia gravou um vídeo com a convocatória. Confira:
2 comentários
19 de Feb / 2018 às 04h42
O QUE O PAIS MENOS PRECISA É DE GREVES QUE SÓ CAUSAM PREJUIZOS AO POVO,À EDUCAÇÃO E AO PAIS .VOCES NÃO ESTÃO NEM AÍ COM O POVÃO,O QUE QUEREM MAIS É DEFENDER AS MAMATAS E OS PRIVILÉGIOS VERGONHOSOS E INJUSTOS.ESTÃO BRINCANDO COM FOGO EM HORA ERRADA,O RIO DE JANEIRO É UM AVISO,O CEARÁ É OUTRO E NADA IMPEDE TERMOS 64 DE VOLTA É ISTO QUE VOCES QUEREM ?
19 de Feb / 2018 às 08h22
Professor só não vá falar do candidato ai da APLB o Ruy Traíra. Vai tomar chumbo novamente e não vai se eleger. Nós profesaores estamos de sacos cheios dessas almas mentirosas e aproveitadoras.